A partir dessa quinta-feira (9) a Avenida Paulista vai ser palco para diversos shows com artistas brasileiros – pelo menos de coração – que estão dando voz à nova geração musical. O Instituto Itaú Cultural oferece quatro dias de apresentações gratuitas de todos os estilos. Leo Cavalcanti, multi-instrumentista, abre o evento na quinta-feira e é seguido pela moçambicana Lenna Bahule, na sexta-feira (10). DJ Tudo e Sua Gente de Todo o Lugar sobe ao palco no sábado e o grande destaque fica com Héloa, no domingo, cantora de Sergipe que canta seu álbum de estreia.

Leia mais: Cheio de brasilidade e sensualidade, "Eu" é excelente cartão de visitas de Héloa

Héloa é o nome mais aguardado do evento de música realizado no final de semana no Instituto Itaú Cultural
Divulgação
Héloa é o nome mais aguardado do evento de música realizado no final de semana no Instituto Itaú Cultural


Programação

Exaltando a cultura nacional, o Instituto Itaú Cultural preparou um evento com quatro noites seguidas de música no seu espaço localizado na Avenida Paulista – e tudo com entrada gratuita. A “cereja do bolo” do festival ficará por conta da cantora e bailarina Héloa que vai interpretar as canções do seu primeiro álbum “Eu”, lançado no segundo semestre do ano passado. Trabalhando com os embalos do blues com um toque sublime de ritmos brasileiros, Héloa fecha o evento no domingo, às 20h.

Leia mais: André Whoong comemora novo álbum e momento da música brasileira

Logo de início, na quinta-feira (9), no mesmo horário, os visitantes poderão assistir ao lançamento do single O Mundo Que Se Deseja de Leo Cavalcanti e, ainda, ver com exclusividade o videoclipe do trabalho dirigido pela artista Cecília Lucchese. As faixas inéditas do cantor serão acompanhadas por projeções imersivas feitas pela mesma diretora. Celebrando irmandade entre Brasil e Moçambique, Lenna Bahune mistura canções folclóricas de seu país natal com a cultura tipicamente brasileira e canta as músicas do seu show “Nômade” na sexta-feira (10) – e tudo isso com o acompanhamento de um grupo de dança para dar vida ao palco.

Leia mais: Karol Conka responde a críticas e manda recado em clipe gravado no Japão

No sábado (11), DJ Tudo e Sua Gente de Todo o Lugar invadem o palco com o espetáculo “Pra Iemanjá”, uma mistura de sons, ritmos e tradições africanas que se entrelaçam com a cultura brasileira em uma apresentação que não vai deixar ninguém parado.

Informação

O festival de música promovido pelo Instituto Itaú Cultural começa nessa quinta-feira (9) e vai até domingo (12) com shows sempre às 20h com entrada gratuita. A cantora Héloa com seu álbum de estreia é o principal destaque do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!