Karina Bacchi e convidadas no coquetel de lançamento da nova coleção da blogueira Flávia Pavanelli
Thais Aline/Agência Fio Condutor
Karina Bacchi e convidadas no coquetel de lançamento da nova coleção da blogueira Flávia Pavanelli


Para as mulheres, a escolha de ser mãe só traz ainda mais brilho e parece surtir um efeito mais do que positivo: além de marcar a fase do ponto mais alto da vida quando o assunto é família, registra um aumento de maturidade e, ainda mais, de beleza. No caso de Karina Bacchi, a mais nova mamãe do pedaço, o barrigão só deixou a bela mais bela ainda e levou muitos sorrisos para os rostos dos fãs que, fiéis escudeiros de sua musa inspiradora, estão tão empolgados quanto ela para a chegada do bebê.

Leia mais:  Karina Bacchi aparece de lingerie e bumbum avantajado chama atenção

Além de linda e empolgada com as novidades, Karina Bacchi é o tipo de mamãe que tem a agenda cheia. Atuante não só no mundo da televisão, mas também no da beleza, a atriz participou do coquetel de lançamento da nova coleção da blogueira Flávia Pavanelli na loja Miss & Misses, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Ao lado não só de Flávia, mas de outras blogueiras como Gabriela Sales, Tata Estaniecki e Tete Clementino, a apresentadora posou com os looks da nova coleção e esbanjou saúde com sua boa forma na gestação. De 13 semanas e muito feliz, a loira falou sobre a novidade, mas ainda assim manteve algumas coisas em segredo. Ainda que não tenha escolhido o nome do bebê, já descobriu o sexo e preferiu não revelar o que todo mundo mais quer saber.

Você viu?

Mais que modelo, atriz e apresentadora, a nova mamãe ainda vai ensinar o bebê a seguir mais um de seus exemplos: o bom gosto e o estilo. Ao dar uma amostra sobre o que vai ser nova fase da vida familiar de Karina, a loira contou que o guarda-roupa do neném já está sendo providenciado com precaução. "Já tenho várias roupinhas que comprei nas últimas viagens. Na Grécia, comprei peças de menino e menina", contou a atriz.

undefined
Thais Aline/Agência Fio Condutor

Karina Bacchi esteve no coquetel de lançamento da nova coleção da blogueira Flávia Pavanelli

Independência: Karina e a nova fase

Ao conversar com a imprensa, Karina contou mais detalhes sobre o jeito que chegou até o status de mamãe e como tem sido até então na vida da atriz. Ao falar sobre a gravidez, revelou que a produção foi independente  e que a felicidade de entrar nessa nova fase nem dá para medir de tão grande. Já ciente sobre o sexo do bebê, mas sem querer contar qual é, Karina se mostrou satisfeita com o resultado e adiantou estar muito contente com a pessoinha que está por vir. “Não escolhi o nome ainda, mas o que posso adiantar sobre o sexo do bebê é que é exatamente o que eu queria. Fiz uma biopia no começo da gravidez para saber se estava tudo bem e descobri o sexo, mas por enquanto é segredo”, disse a gata fazendo suspense.

Falando sobre a família e o momento atual que está vivendo, Karina desfilou com looks comportados durante o coquetel esbanjando alegria com a longa espera pelo bebê, que acabou de começar. A atriz e apresentadora contou, também, que em casa a felicidade é unânime, mas que há um esforço para conter as expectativas. "Foi a melhor noticia que recebi na minha vida, meus pais estão muito felizes e ansiosos, mas é uma ansiedade contida", declarou.

Leia mais: Karina Bacchi exibe barriga chapada dias após completar 40 anos

Ainda que uma gravidez não seja 100% um mar de rosas e registre alguns momentos difíceis, Karina Bacchi continuou contando sobre a nova fase e disse que esse período ainda não chegou. Falando sobre enjoos e desejos, a atriz revelou que as das duas características mais clássicas do período de gestação ainda não lhe deram o ar da graça. "Não tive enjoo e nem desejo por enquanto, mas percebi que tenho mais vontade de comer frutas e coisas frescas, tomo bastante água de coco e água com limão", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!