Luan Santana finalmente se desligou do trabalho e está curtindo suas merecidas férias na Suíça. E o cantor não está sozinho: ele levou a namorada, Jade Magalhães, para aproveitar os momentos na neve - e compartilhou momentos dos dois esquiando e aos beijos.

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana e Jade aos beijos na Suíça
Reprodução/Instagram
Luan Santana e Jade aos beijos na Suíça


Os dois reataram o namoro  no final do ano passado.   Luan Santana e Jade Magalhães começaram oficialmente a relação em outubro de 2012 e terminaram em novembro de 2013. Reataram em 2015 e puseram fim (ou reticências) na relação novamente em maio do ano passado, até que foram vistos justos no show da dupla Maiara e Maraísa em Balneário Camboriu (SC), assumindo o romance.

Leia mais: Programa de Luan Santana no Multishow já tem mês de estreia

Você viu?

A photo posted by Luan Santana (@luansantana) on

Férias

O cantor parou de fazer shows no último dia 23, mas demorou a descansar . "Tenho trabalhado dobrado. De vez em quando uma voz reclama dentro da minha cabeça: 'você não precisa se cobrar mais tanto assim, não têm necessidade mais desse esforço todo'. Ao mesmo tempo, outra voz responde: 'se você parar, você morre'", escreveu, no último dia 26.

Leia mais: "Tenho trabalhado dobrado", diz Luan Santana sobre férias

Na semana passada, ele lançou o clipe da música "Acordando o Prédio" , no qual aparece em cenas quentes com a modelo cubana Idanis Batista. O clipe conta também com a participação do youtuber Whindersson Nunes, na pele de um faxineiro que cola o ouvido na porta do quarto deles para saber o que está acontecendo.

O fim das férias  em seu site oficial está previsto para o próximo dia 21, mas sua primeira apresentação agendada é dia 24 de fevereiro, no camarote Salvador, na sexta-feira de carnaval. Outro show na capital baiana acontece domingo (26), no camarote Villa Mix.

Programa

Uma novidade na carreira é que Luan este ano ganhará um programa  semanal no Multishow .  A proposta inicialmente é parecida com a do "Música Boa ao Vivo", apresentado por Anitta desde o ano passado no mesmo canal às terças-feiras: ele vai receber atrações musicais todas as quartas-feiras ao vivo para se apresentarem ao seu lado, no Rio de Janeiro. A atração terá 13 edições e ainda não possui nome definido, mas estreará em agosto , quando o cantor comemora 10 anos de carreira. 

O programa será também uma boa oportunidade de Luan Santana continuar divulgando as 11 canções do DVD "1977", gravado em agosto, no qual canta com Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy , além da atriz Camila Queiroz . O título da obra faz referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!