Nos últimos anos, as redes sociais foram palco de barracos envolvendo famosos e anônimos. Comentários irônicos que tiram qualquer um do sério levaram várias personalidades a trocarem farpas entre si e a criarem brigas em comentários em publicações. Recentemente, vimos brigas que renderam mídia – como a publicação do número de telefone da cantora Rihanna ou a “treta” entre Daniele Winits e Leo Dias que acabou em ameaça e boletim de ocorrência. Relembre 15 barracos que aconteceram nas redes sociais e deram o que falar.

Leia mais:  Azealia Banks divulga celular de Rihanna nas redes sociais

Rihanna x Azelia Banks

Após discussões, Azealia Banks divulga celular de Rihanna na web
Reprodução/Instagram
Após discussões, Azealia Banks divulga celular de Rihanna na web

O barraco mais recente entre famosos na internet foi entre Rihanna e Azealia Banks . A discussão entre as duas começou depois que Banks respondeu os posts de Rihanna sobre imigração nos Estados Unidos. A rapper pegou pesado e falou que Riri “abria as pernas para qualquer um "que comprasse drogas para ela. E não para por aí: Azealia Banks divulgou o telefone de Rihanna no seu Instagram para provocar ainda mais.

Tatá Werneck x Seguidora

Tatá Werneck arma barraco com seguidora no Instagram
Tavinho Costa/Revista Cosmopolitan
Tatá Werneck arma barraco com seguidora no Instagram

A humorista e atriz Tatá Werneck é conhecida por seu bom humor e irreverência, mas, mesmo assim, acabou perdendo a paciência com uma seguidora do Instagram e se meteu em uma briga nos comentários. Em um post da atriz, uma seguidora comentou que era “mais sexy” e “mais gostosa” e Tatá replicou “sou mais magra”. A seguidora tentou vencer a discussão e disse “sou fofa e posso emagrecer, e você que é feia?”, mas a humorista não deixou barato e disparou “você também é feia, amor. Mas tenho dinheiro para pagar tratamentos e cirurgias. Você, talvez, só milagre”.

Azealia Banks x Brasileiros

Azealia Banks causou nas redes sociais depois de ofender brasileiros
Divulgação
Azealia Banks causou nas redes sociais depois de ofender brasileiros

Azealia Banks começou 2017 com o pé esquerdo e estrelou uma das primeiras brigas no ano nas redes sociais. A cantora atacou brasileiros e os chamou de “anormais de terceiro mundo” e, depois de ser criticada por isso, retrucou “não sabia que tinha internet da favela”. A enxurrada de ofensas ao Brasil continuou e, no fim, a conta do Twitter da rapper foi suspensa.

Leia mais:  Zezé di Camargo compra briga de Dani Winits: "Leo Dias é louco e mentiroso"

Danielle Winits x Leo Dias

Danielle Winits e Leo Dias fazem internet pegar fogo com briga
Reprodução/Instagram
Danielle Winits e Leo Dias fazem internet pegar fogo com briga

2017 promete ser o ano dos barracos na internet. Depois de o jornalista Leo Dias publicar em sua coluna que Dani Winits teria fingido uma gravidez para evitar pegar filas, a atriz – que não ficou nada feliz com as alegações do jornalista – deu uma resposta para ele em seu Instagram. Mas a coisa ficou realmente feia quando André Gonçalves , marido da atriz, entrou no meio e disparou várias ameaças contra o jornalista. “Não tem processo, vou quebrar seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína, filho da puta. Vou quebrar seus dentes!”, disse André Gongalves em um vídeo publicado por ele mesmo na web. A atriz levou o caso a sério e recentemente decidiu prestar queixa contra Leo Dias.

Juju Salimeni x Seguidora

Juju Salimeni foi criticada por usar macacão ousado
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni foi criticada por usar macacão ousado

Juju Salimeni não cansa de exibir suas curvas e seu corpo malhado nas redes sociais – e isso, para ela, é motivo de orgulho, mas uma seguidora da musa fitness não ficou feliz com uma foto de um look ousado que Juju publicou. “Ridícula com esse macacão enfiado no rabo, se quer aparecer então anda logo pelada” comentou a seguidora. A apresentadora não aceitou o desaforo e retrucou dizendo que anda pelada todos os anos no carnaval em frente à milhares de pessoa. “Sabe por quê? Porque eu posso!”, finalizou a loira no seu comentário.

Chloë Moretz x Kim Kardashian

Chlöe Moretz alfinetou nude de Kim Kardashian e a socialite devolveu os
Reprodução
Chlöe Moretz alfinetou nude de Kim Kardashian e a socialite devolveu os "elogios"

O barraco começou quando a Kim Kardashian publicou uma foto completamente nua em sua conta do Instagram e a atriz Chloë Moretz reprodou a atitude da sociality. A atriz de “Se Eu Ficar” usou seu Twitter para alfinetar Kim e disse que “temos muito mais a oferecer do que nossos corpos”. A Kardashian não aguentou e respondeu “vamos todos dar as boas-vindas à Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é”. A irmã mais nova de Kim, Khloe Kardashian, aproveitou para entrar na briga e postou fotos da atriz de biquíni e a provocou sobre expor o corpo na internet.

Luana Piovani x Seguidora

Luana Piovani gera discórdia com seguidora por causa de foto de lingerie
Reprodução/Instagram
Luana Piovani gera discórdia com seguidora por causa de foto de lingerie

Luana Piovani é veterana em se meter em brigas com suas seguidoras nas redes sociais. Em 2015, a loira publicou uma foto de uma lingerie durante o período em que fazia uma viagem com seu marido Pedro Scooby pela frança. Uma seguidora comentou que aquilo “parecia coisa de pobre” e Luana, sem papas na língua, respondeu “não, nada disso feiosa da boca torta de selfie, isso é riqueza”. A atriz ainda provocou a seguidora e completou “se a vida, a felicidade e a riqueza te incomodam, segue insta de versículos bíblicos”.

Você viu?

Thaila Ayla x Tuca Andrada

Thaila Ayla xingou o Brasil e Tuca Andrada replicou as alegações da morena
Divulgação
Thaila Ayla xingou o Brasil e Tuca Andrada replicou as alegações da morena

Thaila Ayla e Tuca Andrada trocaram farpas nas redes sociais depois de a atriz chamar o Brasil de “país de merda” por ser cobrada duas vezes por um produto que comprou fora do país. Tuca não curtiu a posição da atriz sobre o acontecimento e falou que “todos somos corruptos”. Thayla se irritou por ser criticada e rebateu em uma publicação elencando tudo o que já fez pelo país e pelas causas que milita na tentativa de invalidar o argumento do colega de profissão. “Se eu não me importasse com meu país, se não doesse aqui dentro”, finalizou a morena no seu texto.

Nicki Minaj x Taylor Swift

Nicki Minaj manda indireta para Taylor Swift e diz
Divulgação
Nicki Minaj manda indireta para Taylor Swift e diz "não falei uma palavra sobre você"

A confusão entre as duas estrelas do pop deu o que falar em 2015. Nicki Minaj mandou uma indireta em seu Twitter quando “Anaconda” não foi indicado para o prêmio de videoclipe do ano na MTV e disse “se o seu clipe só promove pessoas magras você será indicada para vídeo do ano”. Taylor Swift entendeu que o post se referia a ela e respondeu a rapper “eu não fiz nada a não ser te adorar e te apoiar. Não coloquemos mulheres umas contra as outras“. Nicki viu réplica da cantora e comentou “você não deve estar lendo meus tweets, não falei uma palavra sobre você”. Taylor se desculpou pelo “mal-entendido” entre as duas, mas, até lá, a briga já tinha ganhado os noticiários de todo o mundo.

Carol Magalhães x Seguidora

Carol Magalhães foi criticada por seguidora e não deixou barato
Reprodução/Instagram
Carol Magalhães foi criticada por seguidora e não deixou barato

Carol Magalhães sempre divide seu dia a dia e suas fotos na academia com seus seguidores no Instagram. Em 2015, a apresentadora publicou um clique exibindo a barriga sarada e uma pessoa se incomodou com sua magreza. “Está magra demais”, dizia o comentário que tirou Carol do sério e começou uma briga na publicação. A seguidora provou e falou que teria um “shape” mais esculpido que o da apresentadora em breve. “Quer apostar? Continua me seguindo”, finalizou. Carol não gostou do tom do comentário que respondeu que não apenas não seguiria a outra, mas também a bloquearia do seu Instagram.

Louis Tomlinson x Zayn Malik

Zayn Malik mandou recado para Louis Tomlinson depois de indireta do ex-companheiro de banda
Divulgação
Zayn Malik mandou recado para Louis Tomlinson depois de indireta do ex-companheiro de banda

A saída de Zayn Malik do grupo One Direction deixou todos chocados e, aparentemente, criou um grande atrito entre os membros da banda. Em 2015, o produtor Naughty Boy publicou uma foto com seu “novo artista solo” utilizando um filtro. Louis Tomlinson fez piada com a situação e Naughty Boy disparou que “algumas pessoas não sabiam nem cantar”. Logo Zayn entrou no barraco e detonou o ex-companheiro de banda. “Se lembra quando você tinha uma vida e não ficava fazendo comentários inoportunos sobre a vida das outras?”, disse o cantor.

Leia mais:  Irmã de Zezé di Camargo e Zilu Godoi trocam farpas nas redes sociais

Adriana Sant’Anna x Seguidora

Adriana Sant'Anna rebateu crítica de seguidora e disse que tem orgulho de ser ex-BBB
Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna rebateu crítica de seguidora e disse que tem orgulho de ser ex-BBB

Participante do “BBB 11”, Adriana Sant’Anna se tornou uma digital influencer depois de sua passagem pela casa. Em 2015, uma seguidora atacou a dentista dizendo “logo cai no esquecimento. Se não fosse o corpinho bonito, já tinham dado ‘bye-bye’ para ela”. Adriana rebateu as críticas “eu tenho o maior orgulho do mundo em ser ex-BBB” e provocou a seguidora “e é também graças ao ‘BBB’ que ganho, no mínimo, o dobro do que você produz em um ano. Graças ao ‘BBB’ posso me aposentar aos 24 anos, sabia?”.

Iggy Azalea x Azealia Banks

Azealia Banks manda
Divulgação
Azealia Banks manda "recado" para Iggy Azalea que rebate "várias negras fazem sucesso em vários gêneros"

As duas rappers brigaram no Twitter depois que Azealia Banks provocou a outra em um post no seu Twitter dizendo que ela não era melhor que nenhuma artista negra. Na ocasião, estava rolando uma premiação e Azealia foi deixado de lado, enquanto Iggy Azealea ficou entre as indicadas de “melhor rapper”. Iggy não aceitou a acusação da cantora e disparou “há várias artistas negras fazendo sucesso em vários gêneros. Você só não é uma delas por causa das duas atitudes baixas”. Banks tentou se defender dizendo que a outra não sabia o que era racismo e só passaria por isso tendo um filho negro.

Rob Kardashian x Rita Ora

Rob Kardashian acusa Rita Ora de traição e ela dispara crítica contra ele
Divulgação
Rob Kardashian acusa Rita Ora de traição e ela dispara crítica contra ele

O clã dos Kardashian é experiente quando o assunto é exposição pública. Rob Kardashian lavou roupa suja com a artista Rita Ora no Twitter em 2013 quando alegou que, quando os dois mantinham um relacionamento, a cantora o tinha traído com quase 20 pessoas. Rob escreveu “como alguém que está ocupada tentando ter uma carreira pode manter relações com tantos caras ao mesmo tempo?”. Rita não deixou barato e disparou “seu pênis era horrível, precisei ir atrás disso em outro lugar”.

Demi Lovato x Seguidor

Demi Lovato arruma confusão com seguidor que criticou seu peso
Divulgação
Demi Lovato arruma confusão com seguidor que criticou seu peso

Demi Lovato estava passando por um período difícil em 2011. A cantora apareceu usando um vestido que deixava seus braços descobertos em uma premiação e foi alvo de comentários maldosos e ofensivos nas redes sociais que diziam que ela estava gorda demais. A artista não aguentou ler aquilo e começou um barraco com um seguidor no Twitter que estava fazendo piada com seus braços e afirmou, que, sim, ela tinha ganhado peso, mas que repudiava aquele tipo de ódio que estava recebendo pois estava em tratamento de uma desordem alimentar.

Post da discórdia


Barraco entre Rihanna e Azealia Banks foi motivado por um post da rapper de barbados no Instagram sobre o presidente Donald Trump.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!