Com a agendada de shows lotada, a cantora Anitta publicou um clique de biquíni na praia e a marca do bronzeado chamou a atenção. A diva do pop escreveu na legenda “Missing this energy” (“sentindo falta dessa energia”, em português). Há pouco tempo, Anitta tirou férias em hotel de luxo no México e publicou várias fotos que deixaram os fãs babando com suas curvas.

Leia mais:  Anitta faz carão e esbanja corpo perfeito em férias no México

Anitta postou foto de biquíni em rede social e chamou a atenção para a marquinha do seu bronzeado
Reprodução/Instagram
Anitta postou foto de biquíni em rede social e chamou a atenção para a marquinha do seu bronzeado


Marquinha de biquíni

Para matar os seguidores de enveja, Anitta publicou uma foto na tarde dessa terça-feira (31) de biquíni na praia. A “marquinha” chamou a atenção para o bronzeado da cantora que há duas semanas estava tirando férias no México. De lá para cá, a artista postou várias fotos de sua agenda cheia de shows e apresentações em vários lugares do Brasil, como a apresentação que fez em Salvador na Bahia com o grupo Harmonia do Samba. Veja o post da musa no Instagram:

Leia mais:  Anitta distribui alfinetadas no Twitter: "Você não é o centro do mundo"

Você viu?

Missing this energy....

A photo posted by euanitta 🎤 (@anitta) on


Falta de educação

Na última sexta-feira um fã flagrou a cantora Anitta tirando fotos na rua com admiradores, mas não gostou nada da atitude que ela estava adotando. “Já tinha notícias que ela era assim, mas pessoalmente é pior”, comentou Vicente, responsável por filmar toda a cena, sobre a falta de educação de Anitta. Ele ressaltou a má vontade e a falta de respeito da cantora em não retribuir o entusiasmo dos fãs que tentavam registrar o momento ao seu lado. “Infelizmente algumas não está preparadas para o sucesso e para tudo isso que o cerca”, finalizou o autor do flagra. Assista ao vídeo:

Leia mais:  Sósias de Anitta e Juju Salimeni impressionam: quem se parece mais?


Anitta não comentou o caso nem fez declarações sobre suas atitudes no vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!