Anitta já entrou em 2017 com o pé direito: a musa lançou "Loka" com a dupla Simone & Simaria, as cantoras sertanejas mais cobiçadas do momento e, agora, foi tirar uns dias de folga da rotina puxada de shows, gravações e apresentações aqui no Brasil. A cantora foi, segundo ela mesma disse no Instagram, tirar "mini-férias" na Península da Baja Califórnia, no México no hotel luxuoso Mar Adentro San José del Cabo. 

Leia mais:  Anitta distribui alfinetadas no Twitter: "Você não é o centro do mundo"

Anitta está curtindo suas
Reprodução/Instagram
Anitta está curtindo suas "mini-férias" em hotel luxuoso no México, o Mar Adentro San José del Cabo


Desviando atenção da paisagem

Além das fotos em cenários de dar inveja em qualquer um, Anitta aproveitou para deixar todos de queixo caído com seu corpão com tudo em cima. No primeiro clique por lá, ela estava usando um biquíni simples, e, ao longo do tempo foi progredindo. No segundo ela usa um maiô ousado e exibe um bumbum perfeito sem ter onde por defeito. Já na última foto postada nessa terça-feira (10), a musa lacrou de vez e mostrou as curvas provocantes com um biquíni branco e um casaquinho transparente. Mesmo em locais tão deslumbrantes, quem chama mesmo a atenção é Anitta nos cliques postados no seu Instagram , confira:

Você viu?

Leia mais:  Dez provas de que Anitta foi o grande nome de 2016

😍

A photo posted by euanitta 🎤 (@anitta) on

@eduardobravin 📷

A photo posted by euanitta 🎤 (@anitta) on



Micro férias... te mereço?! Que lugaaar

A photo posted by euanitta 🎤 (@anitta) on


Sucesso

"Loka", música de Simone & Simaria com a participação mais que especial de Anitta foi lançada na última sexta-feira (6). Em apenas quatro dias de sua estreia, o vídeo oficial no canal da dupla da VEVO no Youtube já passou dos 12 milhões de visualizações e arrancou elogios do público. Nos comentários do vídeo, os fãs falaram que já estão "viciados" em ouvir a música. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!