Juliana Paes deixou seus seguidores babando na manhã dessa segunda-feira (30) depois de publicar uma foto de biquíni curtindo a praia do Aventureiro, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. A atriz mostrou que mesmo chegando perto dos 40 – Juliana tem 37 anos – e depois de passar por suas gestações, ainda está com tudo em cima e exibe a boa forma.

Leia mais:  Juliana Paes bomba na web após estreia de "Dois Irmãos"

Juliana Paes posta clique de biquíni curtindo a água do mar da praia do Aventureiro no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Juliana Paes posta clique de biquíni curtindo a água do mar da praia do Aventureiro no Rio de Janeiro


Aproveitando o verão

Depois de bombar na série “ Dois Irmãos ” na Globo, Juliana Paes está aproveitando a praia do Aventureiro, no Rio, e provou que idade não é um problema. A atriz global , que logo irá voltar para a televisão em “ A Força do Querer ”, postou em seu Instagram um clique descontraído de biquíni e arrancou elogios – e suspiros – de seus seguidores. “Os anos passam e você está a cada dia mais linda”, comentou uma fã de Juliana na publicação. Em duas horas, a foto ultrapassou as 115 curtidas. Confira a postagem:

Você viu?

Leia mais:  Desejos ocultos movem "A Força do Querer", retorno de Glória Perez às 21h

🍀❤💦

A photo posted by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on


De volta na avenida

Depois de deixar seu posto de Rainha de Bateria da Viradouro , a musa afirmou em 2016 que não pretendia voltar à desfilar no carnaval, pois exigia muito tempo e dedicação e, como a atriz tem dois filhos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, ela disse que preferia se dedicar mais na sua vida pessoal. Entretanto, esse ano o jogo virou: Juliana Paes irá desfilar pela Grande Rio em cima de um dos carros. A global aceitou o convite da escola de samba por causa do enredo que homenageia a trajetória da cantora Ivete Sangalo e, assim, Juliana fará parte do corpo de artistas que estarão lá como “amigos de Ivete”.

Leia mais:  Juliana Paes é criticada nas redes sociais pelo novo visual; veja o que disseram

Apesar de ter sido integrante da Viradouro e agora sair pela Grande Rio, Juliana Paes já revelou que a escola do seu coração no Carnaval é o Salgueiro . Será que podemos esperar um retorno da musa nos próximos carnavais?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!