undefined
Reprodução/Snapchat

O ator Felipe Titto sofreu um infarto no último domingo (22) e foi internado em São Paulo

O ator Felipe Titto, de 30 anos, deu entrada no hospital São Luiz, em São Paulo, no último domingo (22), vítima de um infarto. Ele foi submetido a exames, passou a noite no local, mas usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em que tranquiliza os fãs.

Leia mais: ”Mais cinco minutos e não estaria aqui”, relata Solange Couto sobre infarto

Segundo Felipe Titto , ele sofreu um infarto do microcardio, que pode ter sido ocasionado por conta de um surto de estresse ou dengue. "Estou passando aqui para dizer que estou realmente no hospital", disse ele, que completou. "Mas está tudo certo, eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o mais possível, o que a galera suponha que seja é que eu esteja com dengue que é o que eu estava com suspeita".

Leia mais: Brigas, sexo e pegação: participantes comentam fim de "De Férias com o Ex"

O ator ainda falou que se não for dengue, é uma outra virose. "Mas está tudo bem, já estou bem", disse ele. Felipe ainda aproveitou para agradecer o carinho de todos e mandou um recado: "Os que não gostam de mim, podem chorar, porque eu continuo vivão", brincou.

Veja o vídeo:

To vivão!! #SegueOBaile

Um vídeo publicado por Felipe titto (@felipetitto) em



Você viu?







Carreira

Leia mais:  No auge, Felipe Titto deixa para trás "bicos" na Globo e ganha espaço na MTV

Apesar de estrear na televisão em 2004 e fazer parte de "Malhação" , em 2005, Felipe Titto caiu na graça da mulherada o mordomo Wagner, em "Amor À Vida" . Depois disso, o ator fez parte de "A Regra do Jogo" e atualmente integra o grupo da MTV .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!