Tamanho do texto

A cantora falou sobre o carnaval e fez pocket show em restaurante baiano

Cláudia Leitte em lançamento de seus produtos próprios da marca Eudora, em Salvador (BA)
Manuela Scarpa
Cláudia Leitte em lançamento de seus produtos próprios da marca Eudora, em Salvador (BA)


Com um sorrisão no rosto e um look super sensual, Cláudia Leitte contou novidades, seduziu e animou o público do restaurante Amado, localizado em Salvador (BA). O evento, que misturou música com folia e beleza, lançou os produtos idealizados pela cantora para a marca Eudora, do Grupo Boticário, nesta quinta-feira (19).

Leia mais:  Sósias de Anitta e Juju Salimeni impressionam: quem se parece mais?






Com o batom vermelho Rouge Carnaval e o Bronze Splendor, para corpo e rosto, Cláudia dividiu segredos de beleza ao lado do maquiador da marca, Lavoisier, e da gerente de marketing da Eudora, Patricia Sholz. Contente e grata com a realização da festa, a cantora festejou o lançamento de dois produtos próprios. “Fico muito feliz em criar um laço tão grande com Eudora a ponto de ter dois desejos realizados: a criação do “meu batom vermelho” e um bronzer de corpo e rosto”, declarou.

Leia mais:  Musa fitness, Renata Spallicci exibe corpão e revela dieta empoderada

Além de animar o pessoal presente na comemoração, a musa do axé cantou sucessos como Amor Perfeito, Claudinha Bagunceira e revelou sua principal aposta para o Carnaval 2017: a música Taquitá. Cláudia, ainda, contou que o tema escolhido para a folia deste ano será “Cláudia Leitte a bordo” e que o investimento nas makes será babadeiro: a assinatura de Lavoisier contará com os produtos Eudora para realçar os looks de pirata, marinheira e salva-vidas, combinando com o tema da vida em alto mar.