Com um sorrisão no rosto e um look super sensual, Cláudia Leitte contou novidades, seduziu e animou o público do restaurante Amado, localizado em Salvador (BA). O evento, que misturou música com folia e beleza, lançou os produtos idealizados pela cantora para a marca Eudora, do Grupo Boticário, nesta quinta-feira (19).
Leia mais: Sósias de Anitta e Juju Salimeni impressionam: quem se parece mais?
Com o batom vermelho Rouge Carnaval e o Bronze Splendor, para corpo e rosto, Cláudia dividiu segredos de beleza ao lado do maquiador da marca, Lavoisier, e da gerente de marketing da Eudora, Patricia Sholz. Contente e grata com a realização da festa, a cantora festejou o lançamento de dois produtos próprios. “Fico muito feliz em criar um laço tão grande com Eudora a ponto de ter dois desejos realizados: a criação do “meu batom vermelho” e um bronzer de corpo e rosto”, declarou.
Leia mais: Musa fitness, Renata Spallicci exibe corpão e revela dieta empoderada
Além de animar o pessoal presente na comemoração, a musa do axé cantou sucessos como Amor Perfeito, Claudinha Bagunceira e revelou sua principal aposta para o Carnaval 2017: a música Taquitá. Cláudia, ainda, contou que o tema escolhido para a folia deste ano será “Cláudia Leitte a bordo” e que o investimento nas makes será babadeiro: a assinatura de Lavoisier contará com os produtos Eudora para realçar os looks de pirata, marinheira e salva-vidas, combinando com o tema da vida em alto mar.