Luana Pionavi está sempre dando o que falar – principalmente por causa de suas redes sociais. Dessa vez a loira atacou novamente com uma foto com um olhar para lá de sensual e ainda provocou seus seguidores na legenda. “Imaginar pode” colocou em uma das hashtags da postagem. A foto faz parte de um ensaio feito para uma marca de roupas intimas estrelado pela atriz feito para promover os produtos.

Leia mais:  Luana Piovani fala sobre Dado Dolabella: "A violência é muito ruim"

Luana Piovani começou bem o ano postando clique provocante exibindo novos seios em sua conta do Instagram
Reprodução/Instagram
Luana Piovani começou bem o ano postando clique provocante exibindo novos seios em sua conta do Instagram


A atriz escreveu na publicação “depois de uma foto vestida de menino posto uma pouco vestida de menina” com a hashtag “imaginar pode”. A foto chamou a atenção dos fãs de Luana Piovani porque em outubro do ano passado ela passou por um procedimento estético e fez uma cirurgia plástica para aumentar os seios – que ficaram bem evidenciados e em destaque com a lingerie ousada que está utilizando na imagem. Seus seguidores não mediram elogios nos comentários, que, além dos “típicos” relacionados à aparência como “linda”, muitos também falavam que a atriz é uma inspiração e um exemplo de mulher. Confira o post completo de Luana:


Vai e volta

No final do ano passado, Luana Piovani havia se separado do surfista Pedro Scooby – mas o atleta provocava a loira nas redes sociais e levava a internet à loucura, como na situação em que ela colocou silicone e ele afirmou que queria o direito de “testar” o resultado do procedimento que turbinou os seios da atriz. No meio dessa climão cheio de trocas de farpas, o casal reatou seu relacionamento . Agora ambos agem como se nada tivesse acontecido posam juntos nas redes sociais. As fotos do casal dominam a linha do tempo do Instagram da loira.

Nos últimos dias de 2016, Luana Piovani desabafou em transmissão ao vivo em rede social falando que o ano não havia sido como esperava e que, por conta da violência e da insegurança do Rio de Janeiro, não descartava a ideia de zarpar para outro país e deixar o Brasil para trás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!