Tamanho do texto

Aos 40 anos, Luana Piovani se submete a procedimento cirúrgico e fala sobre recuperação: "Sacrifícios da beleza"

Luana Piovani decidiu dar uma turbinada nos seios para elevar a autoestima e repaginar o visual. Por meio de seu perfil no Facebook, a atriz de 40 anos compartilhou o resultado da cirurgia e comemorou a nova fase.

LEIA MAIS: Os altos e baixos da vida amorosa da atriz Luana Piovani

Luana Piovani coloca silicone nos seios e mostra resultado:
Reprodução/Instagram
Luana Piovani coloca silicone nos seios e mostra resultado: "Estão ótimos"


Em uma transmissão de vídeo, Luana Piovani  conversou com fãs e seguidores e, durante o bate-papo, chegou a abrir a camisa para compartilhar o resultado da operação. "Os meus peitos estão ótimos, costurados, e com esse sutiã mara (risos), que dá uma sensação de segurança incrível. Vocês viram o tamanho? Estou sem dor nenhuma", comemorou a atriz.

A ex-mulher de Pedro Scooby aproveitou o momento para desmentir os boatos de que ela teria se submetido a uma cirurgia de lipoaspiração. Na verdade, a atriz revelou que, além de colocar silicone , fez uma cirurgia na cicatriz que ficou após a cesárea, feita quando deu à luz aos gêmeos Bem e Liz.

Atriz mostra o resultado da cirurgia após colocar silicone
Reprodução/Facebook
Atriz mostra o resultado da cirurgia após colocar silicone

"Não fiz barriga, fiz a cicatriz da cesárea. A minha cicatriz era ruim, deu queloide, tinha muita fibrose. Eles tiveram que arrancar aquela fibrose toda. Aí o tecido ficou machucado, está inchado. Se eu tivesse só com peitinho costurado, eu estava dando pinta, gente. Só é chato, entediante, por conta dessa cicatriz da cesárea, você tem que ficar mais deitadinha. Se fosse só o peito, eu já estava no shopping dando pinta. Mas como tem essa cicatriz, eu vou ficar quietinha, porque eu quero a minha barriga chapada logo", declarou.

LEIA MAIS: "Dom fica comigo", diz ex de Piovani após atriz sair de casa

A atriz também falou sobre a sua recuperação e o aumento da autoestima após colocar as próteses. "Estava inchadinha no primeiro dia, hoje eu não tenho mais. Imagina, 40 de volta aos 25, estou bem animada. Não posso pegar os filhos no colo... Mas daqui a um mês estou zero", disse.

Assista ao vídeo:


Separação

Luana e Pedro Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social.

LEIA MAIS: Após Pedro Scooby confirmar separação, Piovani alfineta: "Falta coragem"

Novo affair

De acordo com as informações do jornal O Dia ,  Luana Piovani vive um novo affair com um renomado médico da capital paulista. Segundo a publicação, amigos próximos da atriz estão cientes do relacionamento e o ex-marido, Pedro Scooby, também. A mãe de Dom, Bem e Liz estava solteira desde o término do casamento com o surfista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.