O ano de 2017 não começou muito bem para a cantora Mariah Carey. Durante apresentação no tradicional show da virada na Times Square, em Nova York , a cantora teve problemas técnicos e acabou desistindo de ir com o show até o final. Por conta disso, sua empresária, Stella Bulochnikov, chegou até mesmo a pedir para que os produtores do evento fizessem um pedido de desculpas formal para a cantora.

Mariah Carey em entrevista antes de subir ao palco para desastroso show
Reprodução
Mariah Carey em entrevista antes de subir ao palco para desastroso show


Leia mais:  Equipe de Mariah Carey exige pedido de desculpas após Réveillon: "Foi sabotagem"

Bulochnikov concedeu uma entrevista ao portal de notícias Entertainment Weekly para explicar o que de fato aconteceu com Mariah Carey na noite do Ano Novo. Segundo a empresária, a cantora chegou a ir na passagem de som durante a tarde do sábado (31) e avisar a equipe de que seus fones não estavam com o retorno funcionando, problema que persistiu até mais tarde. “Ela concedeu uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest às 22h35 e seus fones de ouvidos estavam muito caóticos. Ela mal conseguia ouvir o Ryan. Ela estava lutando para ouvi-lo através do barulho de Times Square”, afirmou a empresária.

Você viu?

Leia mais:  Portadora de HIV, irmã de Mariah Carey implora ajuda: "Não me abandone assim"

Segundo a equipe técnica do evento, o problema iria melhorar quando ela entrasse ao vivo, mas isso não aconteceu e fez com que a cantora, irritada, saísse do palco. Depois de brigas internas entre os produtores e a empresária de Mariah Carey, Bulochnikov afirma que a cantora esperou a descida da popular bola de ano novo e depois foi embora da festa. “Ela está ignorando isso. Ela tem muitas coisas mais importantes para fazer. Ela estava fazendo-lhes um favor. O pedido de Mark Shimmel [produtor] foi: ‘eu imploro que você faça isso, a América precisa desse momento depois do Donald Trump’. Quanta bobagem!”, alfinetou a empresária.

Leia mais:  Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil: "Devastada"

O polêmico playback

Por mais que a cantora tivesse tido problemas com o áudio, o que a impediu de cantar diversas músicas durante o show, muitos fãs apontaram que Mariah Carey tinha intenção de utilizar playback durante a performance. “Todo artista canta para uma faixa musical, especialmente em uma circunstância como está realmente alto e impossível de ter uma boa performance. O que Mariah estava fazendo era cantar para faixas musicais”, revelou a empresária, que negou qualquer dublagem da cantora acerca de suas músicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!