O ano não começou muito bem para Mariah Carey. Durante a clássica apresentação na Times Square, em  Nova York , na virada do ano, a cantora teve alguns problemas com o som, deixando aparente a falta de sincronia com a melodia da música e o uso de playback, tendo que desistir do show no meio, deixando de cantar duas músicas.

Mariah Carey durante apresentação desastrosa na noite de ano novo
Reprodução
Mariah Carey durante apresentação desastrosa na noite de ano novo


Leia mais:  Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil: "Devastada"

As imagens do show viralizaram nas redes sociais no domingo (1º), o que levou a cantora a comentar em sua conta no Twitter que “merdas acontecem”. Ela se mostrou bem humorada com a situação e ainda completou : "Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Aqui gerando mais manchetes em 2017". Entretanto, na manhã desta segunda-feira (2), a assessora de Mariah Carey enviou uma carta à Dick Clark Productions, responsáveis pela festa, cobrando um pedido de desculpas formal.


Você viu?

Leia mais: Mariah Carey desdenha Jennifer Lopez, Madonna e Nicki Minaj em programa de TV

“Uma vez que as coisas deram errado, eles tomaram a decisão de deixar rolar e fazer com que parecesse um acidente”, comentou a assessora Stella Bulochnikov ao The Post . Na carta, Blochnikov afirma: “Vocês sabiam que os fones de ouvido dela não estavam funcionado e toda a sua produção não a preparou. Mariah continuou dizendo a eles isso no palco em tempo real", diz irritada.  “Eu deveria ter tirado ela de lá. Isso foi sabotagem”, completou a assessora.

Leia mais:  Irmão de Mariah Carey diz que ela é um monstro

Entretanto, a produção do evento continuou a negar que a desastrosa apresentação teria sido intencional “Em casos muito raros, há, naturalmente, erros técnicos que podem ocorrer ao vivo na televisão, entretanto, a nossa investigação inicial indicou que a DCP não teve envolvimento nos desafios associados com a apresentação da senhora Carey na véspera de Ano Novo. Queremos deixar claro que temos o maior respeito pela senhora Carey como artista e reconhecemos suas enormes realizações na indústria”, afirmou a produção.

O show

Durante apresentação no palco montado na Times Square, Mariah Carey não conseguiu completar a primeira música, se atrapalhando com o retorno e entregando ao público o uso do playback. Já na segunda música, a cantora deixou que o público cantasse para que o problema fosse resolvido. Entretanto, a situação desconfortável que a cantora enfrentou não acabou e, irritada no palco, ela saiu após afirmar que “acho que não fica melhor do que isso”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!