Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, é reconhecida por ser não apenas um ícone da moda e do estilo, mas também por ser uma fotógrafa amadora reconhecida a nível nacional, especialmente quando se trata de tirar fotos dos seus dois pequenos: George e Charlotte. Por isso, a Royal Photografic Society, uma das sociedades mais antigas de fotografia do mundo e que ajuda a promover a arte e os profissionais do setor, nomeou a britânica como membro honorário para a vida.

Kate Middleton além de ser uma referência no estilo, também tem talento na fotografia
Getty Images
Kate Middleton além de ser uma referência no estilo, também tem talento na fotografia


Leia mais:  Kate Middleton faz 33 anos: de plebeia a possível futura rainha

Kate Middleton, que é formada em história da arte na Universidade de St. Andrews, começou a se interessar por fotografia quando tirou algumas fotos para a companhia de seus pais, a Party Pieces, em 2008. No entanto, seu trabalho começou a ser mais admirado depois que se casou com o príncipe William. A duquesa chegou a ter aulas com Mario Testino, um fotógrafo de moda peruano que era o favorito da princesa Diana, segundo o Daily Mail, viajando até os Estados Unidos para se aventurar neste universo.

Você viu?

Leia mais:  Doença de Kate Middleton faz família real comunicar gravidez antes do planejado

undefined
Reprodução/Daily Mail

Os filhos de Kate Middleton em clique realizado pela própria mãe

Assim, em um comunicado, a Royal Photografic Society reconheceu o "talento e entusiasmo" mostrados por Katle Middleton e também o fato de Kate ser o primeiro membro da família real a não ter chamado um fotógrafo profissional para tirar as primeiras fotos de um filho, quebrando a tradição de séculos da família real. A britânica de 34 anos foi responsável pelas primeiras fotos de Charlotte, que aparece no colo de seu irmão George, pelas fotografias do aniversário de um ano da princesinha e pelas imagens do primeiro dia do pequeno príncipe na pré-escola.

Leia mais:  Kate Middleton muda de visual e mostra novo corte de cabelo

Controversas

Apesar de Kate Middleton ter sido reconhecida pela Royal Photografic Society, a decisão gerou algumas controversas na Europa, com pessoas que acreditam que o prêmio não é merecido. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a fotógrafa Amy Robinson afirmou que “um membro honorário poderia ser melhor alocada para aqueles mais merecedores”.

*Com informações da ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!