Fadi Fawaz teria usado o Twitter para desabar sobre a morte do namorado George Michael  nesta madrugada (1). Segundo reproduções dos posts publicadas em jornais britânicos do que seria a conta de Fadi, ele afirma que o cantor já havia tentado suicídio e se matou no dia de Natal. 

George Michael e o namorado, Fadi Fawaz
Reprodução/Twitter
George Michael e o namorado, Fadi Fawaz


"A única coisa que George queria era morrer", estava escrito em um dos posts. "Ele tentou se matar várias vezes. E finalmente conseguiu", falava outro trecho. George Michael foi encontrado morto em casa, em Goring, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra, no dia 25 de dezembro. 

Polemista, George Michael pertencia à nobreza da música britânica

Fadi ainda cita uma terceira pessoa nas postagens: "Não tenho certeza quem era aquele amigo desagradável de Michael, mas era eu quem estava em um relacionamento com ele quando o encontrei morto na cama". Segundo informações do jornal britâncio "Daily Mail", o namorado achou o cantor morto na cama do casal quando foi acordá-lo para um almoço de Natal. 

"Nos nos amávamos muito e estávamos juntos quase 24 por dias", completou em mais um trecho. 

Você viu?

Jornal 'Daily Mail' reproduz tweets de Fadi
Reprodução
Jornal 'Daily Mail' reproduz tweets de Fadi


Neste domingo, a conta de Fadi havia sido deletada do Twitter. 

Investigação

A polícia ainda investiga a causa da morte de George Michael. A autópsia no corpo do cantor foi inconclusiva , de acordo com as autoridades. Ainda segundo a imprensa britânica, Fadi será ouvido sobre o caso, e ele teria feito as postagens depois de saber que teria de depor. 

Em uma entrevista do jornal "Daily Star", um amigo disse que há suspeita que a morte esteja relacionada com o uso de drogas e que a polícia quer descobrir, caso isso seja verdade, quem fornecia as substâncias para George. 

"As autoridades deram alguns dias a Fadi para ele ficar de luto pela perda. Mas vão investigar se há ligação com uso de drogas enquanto tudo ainda está recente na mente de Fadi", afirmou a fonte. 

Serão feitos mais testes no corpo de George Michael para saber se havia consumo de drogas. As primeiras informações sobre a morte diziam que o cantor havia sofrido uma parada cardíaca. De acordo com as autoridades policias, ainda deve demorar algumas semanas para que os resulados mais conclusivos saiam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!