A causa da morte do cantor britânico George Michael ainda é incerta. Segundo a polícia britânica, a causa é "inexplicável, mas suspeita"

Aos 53 anos de idade, o cantor britânico George Michael foi encontrado morto no último domingo  de Natal (25) ainda na sua cama em Oxforshire, Inglaterra. A polícia investiga a causa da morte, mas, segundo o site de notícias sobre as celebridades  TMZ , a autópsia que mostraria os motivos da morte do cantor é inconclusiva. As investigações, por outro lado, continuam. 

George Michael morreu aos 53 anos de idade em sua própria casa
Reprodução
George Michael morreu aos 53 anos de idade em sua própria casa


Leia mais:  Celebridades do Brasil e do mundo lamentam a morte de George Michael

Segundo o  TMZ , a polícia informou que fará mais testes para identificar a causa da morte de George Michael . Testes toxicológicos, por sua vez, seriam realizados também durante as investigações. Entretanto, o resultado destes testes será inacessível por pelo menos as próximas semanas, de acordo com o jornal The Guardian . Para os policiais, a morte do cantor é “inexplicável, mas não suspeita”.

Leia mais: Polemista, George Michael pertencia à nobreza da música britânica

Algumas suspeitas acerca da causa de morte de George Michael foram levantadas durante a semana. O corpo do cantor foi encontrado por seu parceiro, Fadi Fawaz, ainda na cama antes do almoço de Natal do casal. Segundo o jornal  The Daily Telegraph , o cantor poderia ter morrido por conta de uma overdose de heroína - a suspeita teria sido levantada devido a uma fonte anônima, que informou que George havia sido internado várias vezes no hospital por conta do uso de drogas nos últimos meses.  “Ele usava heroína. Eu acho incrível como ele tenha sobrevivido tanto tempo assim”, afirmou a fonte para o jornal. Entretanto, o boato havia sido negado pelos advogados do cantor.

Leia mais: Morre o cantor britânico George Michael

Despedida dos fãs

Desde domingo, na porta da casa de George Michael, diversos fãs pararam para prestar as suas últimas homenagens ao cantor. Segundo o jornal britânico The Mirror , diversas pessoas muito emocionadas passaram pela casa em Oxforshire, Inglaterra, deixando flores, velas e mensagens na porta da residência do cantor. O carro de George Michael também foi repleto de mensagens dos fãs.

Leia mais: Famosos do Brasil e do mundo lamentam morte de George Michael