Tamanho do texto

Atriz e o jogador passaram a virada juntos em uma festa. O atacante mostrou momentos de intimidade com Bruna em suas redes sociais

Parece que 2017 chegou com muito amor para "Brumar". Bruna Marquezine e o jogador Neymar dão indícios que de estão juntos mais uma vez. Os dois passaram a noite da virada para o Ano Novo juntos em uma festa e compartilharam momentos de descontração e intimidade nas redes sociais. 

Neymar e Bruna Marquezine passam o Ano Novo juntos em festa. 'Brumar' está mesmo de volta?
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine passam o Ano Novo juntos em festa. 'Brumar' está mesmo de volta?

Voltaram? Neymar e Bruna Marquezine posam juntinhos de Batman e Mulher-Gato

Os fãs de " Brumar ", claro, foram a loucura e nos primeiros minutos de 2017 já lotaram as redes de comentários desejando sorte aos dois. 

Noite de curtição

Neymar e Bruna publicaram algumas fotos e vídeos no modo "história" no Instagram mostrando como foi a noite de réveillon. Eles estavam com amigos famosos e já conhecidos do jogador, como o surfista Gabriel Medina e o ator Rafael Zulu

Em uma das imagens, o jogador ganha um beijinho carinhoso da atriz. Em um trecho de um vídeo, ele canta e se aproxima de Bruna, que retribui com um soriso. Ela também mostrou uma foto na qual o atleta aparece deitado em seu colo. Os dois estavam bastante descontraídos, dançando e cantando. 

Pistas

Recentemente, o jogador e a atriz, que já tiveram um namoro com algumas idas e vindas , têm sido vistos juntos em diversos momentos. No começo do mês de dezembro, Bruna foi visitar o atacante em Barcelona, na Espanha. Ela passava férias na Europa e aproveitou para acompanhar um treino do craque com o time catalão, segundo a imprensa. 

Bruna Marquezine é vista em aeroporto da Espanha depois de 10 dias com Neymar

Ainda em dezembro eles curtiram lado a lado a festa de aniversário de Gabriel Medina, em Maresias, no litoral de São Paulo. Na balada à fantasia, eles dançaram juntos e se mostraram bem animados também em imagens compartilhadas nas redes sociais. 

Neymar e Bruna Marquezine posaram juntinhos de Batman e Mulher-Gato
Reprodução/Snapchat
Neymar e Bruna Marquezine posaram juntinhos de Batman e Mulher-Gato


Na semana passada, Bruna ainda teria usado um helicóptero de Neymar. E para completar, Angélica postou uma foto na manhã de domingo (1) no Instagram na qual os dois aparecem abraçaos. 

Neymar e Bruna aparecem abraçados em fotos com famosos publicada por Angélica no Instagram
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna aparecem abraçados em fotos com famosos publicada por Angélica no Instagram


A série de momentos que sugerem uma reconciliação para "Brumar" começou em agosto deste ano - pelo menos de maneira pública. Depois da conquista do ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, vídeos que bombaram nas redes mostraram o atacante da seleção brasileira invadindo a arquibancada do Maracanã para comemorar com Bruna. Depois disso, eles voltaram a serem vistos juntos em alguns momentos e cada vez menos parecem tentar esconder o clima entre eles.