Tamanho do texto

Bruna Marquezine foi vista por uma fã no saguão do aeroporto de Madrid na quinta-feira (20) após passar 10 dias na Espanha com o craque Neymar

Após passar 10 dias com Neymar na Espanha, Bruna Marquezine está de volta ao Brasil. A atriz de " Nada Será Como Antes " foi vista embarcando em um voo nesta quinta-feira (20), no aeroporto de Madrid.

Leia mais: Bruna Marquezine e Neymar são flagrados juntos em Barcelona

Bruna Marquezine é vista voltando ao Brasil depois de 10 dias na Espanha com Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é vista voltando ao Brasil depois de 10 dias na Espanha com Neymar


Uma fã brasileira relatou através do Instagram que Marquezine estava no saguão do aeroporto e que a atriz, na Espanha desde o dia 10 de outubro, estava sem bagagens.

Na terça-feira (11), um canal europeu filmou a chegada do craque da seleção brasileira e do Barcelona, no aeroporto, mas o que chamou a atenção nas imagens da emissora é a presenã de uma moça bem parecida fisicamente com Bruna Marquezine, que aparece no meio dos jornalistas seguindo a equipe de Neymar.

Leia mais: Mulher Melão sobre sexualidade de Neymar: "Quem tem que saber é a Marquezine"

Um canal europeu filmou a chegada de Neymar à Barcelona nesta terça-feira (11) e garota parecida com Marquezine aparece perto do jogador
Reprodução
Um canal europeu filmou a chegada de Neymar à Barcelona nesta terça-feira (11) e garota parecida com Marquezine aparece perto do jogador


Leia mais:  Canal europeu flagra Bruna Marquezine e Neymar no aeroporto de Barcelona

Os boatos de que o jogador e atriz reataram o romance começou a criar força após as Olimpíadas do Rio, quando o camisa 10 da seleção foi ao encontro de Bruna após ganhar a medalha de outo.

No fim de setembro, a atriz novamente apareceu do lado de Neymar em um restaurante na Espanha. A foto foi tirada foi um fã do jogador e rapidamente se espanhou pela internet.

Relacionamento

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012.  A confirmação do relacionamento veio só no  período do carnaval: "Estou namorando a Bruna. Namorar está muito bom, estou muito feliz", falou o jogador que esperava a musa desfilar pela Grande Rio.

O relacionamento dos dois ia muito bem até o craque ser contratado pelo Barcelona. Como qualquer namoro à distância, os dois passaram enfrentar alguns problemas, fotos do jogador com outras mulheres vazaram e boatos de traição começaram a rolar.

Entre confusões, vai e volta, o namoro de Bruna Marquezine e de Neymar durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2014, justificado por ambos pela distância.