Yasmin Brunet ri após corte do desfile das campeãs: 'Acham que eu ia?'
Reprodução
Yasmin Brunet ri após corte do desfile das campeãs: 'Acham que eu ia?'

A influenciadora Yasmin Brunet desabafou e criticou a falta de organização da participação dela no desfile da Acadêmicos do Grande Rio. Cortada do desfile das campeãs, a modelo, que se envolveu numa polêmica com outros membros da escola de samba, debochou a decisão da escola.

Após a filha do presidente de honra da escola, Thainá Oliveira, desabafar no Twitter criticando uma celebridade que teria desfilado, internautas supuseram ser Yasmin Brunet . Na rede social, Thainá Oliveira confirmou a identidade da famosa e destacou que Brunet não voltaria a desfilar pela Grande Rio.

Nesta tarde, a assessoria da escola de samba declarou que Yasmin Brunet não estará presente no sábado, quando acontecerá o desfile das campeãs na Sapucaí.

Na página do Instagram Gossip do Dia, a modelo respondeu através dos comentários debochando a decisão da escola de samba.

"E vocês acham que depois disso eu ia? kkk", escreveu. Na mesma publicação, Yasmin reafirmou a posição para uma internauta. "Amor, eu jamais iria depois disso que eles estão fazendo".

Nos Stories do Instagram, a modelo dedicou um texto para explicar sua versão sobre o conflito carnavalesco.

"Queria deixar claro que eu amo a escola de samba da Grande Rio e a comunidade de Caxias que me recebeu muito bem, com muito carinho! Sou muito grata, de coração! Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a escola e comunidade sempre."

"Mas ano passado aprendi a não ficar mais calada com as mentiras que falam de mim. Sofri muito ano passado por mentiras que nunca foram esclarecidas. Eu jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata."

"Nunca falei mal da escola. Aconteceram, sim, algumas coisas, mas eu queria deixar isso ficar no carnaval e seguir em frente sem expor nada. Eu ia de destaque de chão e do nada me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra e quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Eu fui, sim, ao centro, dois dias antes do desfile comprar cristais porque me foi dito que não tinham mais 'cristais de boa qualidade' para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque quis! Queria que a fantasia ficasse linda porque iria representar a escola".

"Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estavam costurados nela ainda".

"Como era um dia muito especial para mim, eu levei uma equipe para filmar porque queria depois postar um vídeo lindo. Graças a Deus, tenho todos os vídeos do que aconteceu e vou postar aqui", finalizou a modelo, compartilhando os registros no perfil do Instagram. 

A confusão também teria atingido a influenciadora Gabriela Versiani, que, assim como Brunet, também foi musa da Grande Rio.

No Instagram, Brunet destacou comentários que apontavam que Versiani havia ganhado um destaque maior por estar se relacionando com um dos diretores da escola, Bernardo Coutinho.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!