Nesta sexta-feira (24), Yasmin Brunet se envolveu em uma polêmica com a Grande Rio, escola de samba que desfilou como musa no Carnaval de 2023. A filha do presidente da agremiação, Thainá Oliveira, criticou uma das musa da agremiação, que a web apontou ser a modelo , e disse que ela mentiu ao afirmar que tirou dinheiro do bolso para arrumar a fantasia. Brunet, então, foi ao Instagram para provar que pagou por acessórios da roupa.
Tudo começou quando uma matéria de Lucas Pasin, do Uol, afirmou que os bastidores do desfile de Yasmin na Grande Rio teriam sido desastrosos. A modelo teria reclamado de ter sido colocada em cima de um carro, e não no chão, e de não ter sido mencionada pela TV Globo, e de ter comprado cristais para implementar a fantasia dela de última hora.
Thainá Oliveira, filha do presidente da escola de samba, postou no Twitter que Yasmin não deveria reclamar pois, não foi convidada, pediu para desfilar e não pagou nada na fantasia, como afirmou, já que a Grande Rio não cobra nenhum valor para musas da escola.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Yasmin, então, postou o comprovante de uma transferência bancária para um lugar chamado "Palácio dos Cristais", na tentiva de comprovar que coloborou com o figurino que usou no desfile da Grande Rio, ao comprar cristais para colocar na roupa.
Ela ainda compartilhou um print, onde uma seguidora diz que viu a modelo fazer a compra dos cristais na loja. "Inclusive estava atrás de você na fila dessa loja", disse a internauta.
Além disso, Yasmin se envolveu em uma polêmica com Gabriela Versiani . A filha de Luiza Brunet teria sugerido, por comentários no Instagram, que a influencer teria recebido um tratamento diferenciado na Grande Rio por estar se relacionando com um dos diretores da escola carioca, e, por isso, a modelo teria sido boicotada. Vale lembrar que Yasmin foi cortada da escola e não estará no desfile das campeãs.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente