A modelo Yasmin Brunet segue envolvida em polêmicas no Carnaval de 2023. Após fazer a estreia na Sapucaí desfilando pela Grande Rio, Brunet está fora do desfile das campeãs. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola de samba carioca ao iG Gente.
Questionada se a decisão partiu da modelo ou da escola, a equipe da Grande Rio não retornou até a publicação da nota. A estreia de Yasmin Brunet como musa da Grande Rio foi marcada por polêmicas, que começaram desde que a modelo foi acusada de não saber sambar. Nesta sexta-feira (24), no entanto, as rusgas com outra musa da escola ganharam força nas redes sociais.
Yasmin comentou em uma publicação sobre a possibilidade de ter sido boicotada por Gabriela Versiani ter supostamente se envolvido com um dos diretores da escola.
"A Yasmin foi boicotada porque a Versiani está ficando com o tal do menino que é influente na escola e é ex da Pétala, não é?", sugeriu a internauta. Após a especulação, Yasmin Brunet deu forças ao rumor ao comentar dois emojis. Um deles, dois olhos observando, e o outro, uma cara com a mão no queixo, pensativo.
Versiani, então, rebateu a acusação. "Só para deixar claro: eu nunca fiquei com o Bernardo e não preciso disso para chegar a lugar nenhum! Todas as musas teve seu destaque e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei para isso", respondeu.
Versiani e Yasmin Brunet vivem rusgas há um tempo. As duas são ex do surfista Gabriel Medina.
Treta por fantasia
As polêmicas com Yasmin Brunet não se limitaram ao desafeto com Versiani. Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, postou uma sequência de indiretas associadas por parte da web a Yasmin Brunet. "Ela falou mal da Grande Rio e eu falei mal dela", disse Thainá.
"Olha, essas “celebridades” não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem, que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui! Vai em paz, CHATA", comentou a também musa da Grande Rio no Twitter. Logo depois, Thainá colocou um "Y" na rede social e os internautas entenderam de que se tratava de Yasmin.
Thainá acusou a celebridade de não ter comprado "uma pedrinha" para a fantasia. "Tudo mentira, não comprou uma pedrinha. Perturbou todo mundo desde o começo!! E o povo diz que eu não sei sambar, é porque não viram ela", completou.
Logo depois, Yasmin publicou um print de um suposto pagamento em pix para uma loja de pedrarias .