
Aline Patriarca mal deixou o "Big Brother Brasil 2025" e já se deparou com uma informação intrigante sobre Diogo Almeida, com quem vivenciou um affair repleto de críticas no período em que estiveram confinados no reality global. Na madrugada desta quarta-feira (26), durante participação no "Bate-Papo BBB", Gil e Ceci mostram um vídeo que surpreendeu a baiana.
Nele, o ex-brother aparece dando um beijo em Déa Lúcia Amaral. O momento ocorreu no "Domingão com Huck", no dia 16 deste mês, logo após ser eliminado do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Ao ver a troca de carinho entre o ator e a mãe de Paulo Gustavo, Aline relembrou que também tinha feito o mesmo.
Isso porque, quando estava no "BBB 25", a policial chegou a trocar beijos com Thamiris durante uma festa da atração de convivência da Rede Globo. "Não, gente. Demorou o beijo, hein? Ele descontou o que eu fiz com a Thamiris. Olha, Diogo, está perdoado", brincou a competidora, que saiu com 51,73%.
Em plataformas de interação virtual como o X, antigo Twitter, a declaração da ex-sister viralizou e gerou comentários. "A reação da Aline vendo o Diogo beijar a Dona Dé é a melhor coisa que você vai ver hoje", opinou um. "Ela não deve dar nenhuma chance sequer para o Diogo", declarou outra, frisando que não gostaria de um novo envolvimento entre os ex-BBBs.