Matteus e Yasmin conversam após o Sincerão desta segunda-feira (4), a modelo critica o jogo de Davi e pontua as coisas que a incomodam no brother.
"Eu achei pesado a situação, só que eu não vou no ao vivo chamar atenção do cara. Eu prezo pelo respeito. Eu não vou estar aparecendo aqui por ser uma pessoa idiota", diz Matteus. "Eu acho errado muitas coisas aqui de muitas pessoas. Só que cada um sabe de sua história", expõe o gaúcho.
Davi tenta responder mas Yasmin o interrompe: “Vai deixar o garoto falar ou você vai calar a boca dele?". Davi, então, pede para Matteus ir até ele. Matteus responde que não quer brigar com ninguém e afirma que não foi para casa para causar confusão com nenhum participante.
"Se pisar no meu calo, aí sim. O Davi é o Davi. Se tiverem alguma coisa para falar, decidam com ele. Eu canso de falar desde o início, desde que comecei a me aproximar dele. Eu falo que não acho legal o que está fazendo, só que não vou estar brigando", explica o estudante.
Matteus continua: "Outra coisa, já falaram para mim até questão de voto, de estar mais próximo dele, que vou votar". "Para mim quem passa a mão na cabeça dele eu vou votar, porque eu acho que a falta de respeito dele vai além de tudo. Quem acha que é o jeitinho dele, quem acha que é ele fazer isso porque não é o no próprio c* a pimenta", rebate Yasmin. "É uma coisa muito seletiva aqui. É um jogo sujo para caralh*", acrescenta a modelo.
A modelo conta que quando Davi a mandou calar a boca, ninguém a defendeu. O baiano diz que ele apenas falou “psiu”. "Não estou falando com você, garoto. Fica na tua, inútil", responde Yasmin.
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente