A participante Leidy Elin confrontou Davi neste sábado (2) após Wanessa Camargo ser expulsa por agressão. Na discussão, a sister apontou que o baiano teria sido maldoso ao pedir a expulsão de Wanessa para a produção.
No início da tarde, Wanessa Camargo entrou no confessionário e nunca mais retornou ao confinamento. A artista foi desclassificada devido uma agressão contra Davi. A situação aconteceu durante a madruga, na presença de Yasmin Brunet.
Sem muitas informações, Leidy Elin pressionou Davi para saber o que teria causado a expulsão da sister. "O que aconteceu entre você e Wanessa? Ela te bateu?", questionou.
Sem alongar o tema, Davi apenas respondeu que a produção estava ciente e tomaria a atitude que julgasse cabível.
"A gente só quer saber o que aconteceu, querendo ou não ela é querida por todo mundo. Ela te agrediu? É isso? Ou porque ela te acordou?", insistiu Leidy.
"Já falei, já, no confessionário. Falei no confessionário e eles avaliaram, pronto", rebateu o motorista.
"Maldade isso aí, para mim. Você poderia nem estar aqui! Você ficou provocando o Nizam naquela briga", relembrou o episódio.
Yasmin Brunet entrou na discussão e defendeu a cantora. "Vocês lá fora vão entender o que aconteceu. E vocês vão entender o que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar a pessoa que vocês tão do lado, de verdade! Ela tava trêbada ontem! Ela ficava correndo de um lado pro outro, brincando."
Leidy brigou com o baiano, apontando que ele teria ido ao confessionário prejudicar Wanessa propositalmente. "O Nizam poderia te desclassificar, porque você chamou ele pra briga e provocou ele. Quando ele abriu [o confessionário para reclamar], ninguém da produção abriu. Isso é maldade. Nizam queria abrir pra te f*der e você poderia não estar aqui. Isso é maldade", analisou.