Luiza Brunet ligou para a produção do "BBB 24" devido à preocupação com a filha Yasmin Brunet. Em entrevista, a veterana confessou estar preocupada com a saúde mental da modelo e lamentou não reconhecê-la.
"Eu percebi que Yasmin começou a ficar muito deprimida. Mandei uma mensagem pra lá, querendo saber como está a saúde mental dela. Estou preocupada... Vejo minha filha apática, dormindo demais. Ela não é assim, é muito ativa. Ama o sol, mas não tem aproveitado os dias bonitos. Percebo que o comportamento dela mudou. Quando Rodriguinho fala, Yasmin já demonstra insatisfação em sua fisionomia, mas não verbaliza. Ela está fraca", disse ela ao Jornal Extra.
Luiza Brunet também refletiu sobre a filha estar lidando com um caso de transtorno alimentar dentro do confinamento. Vale lembrar que o pagodeiro Rodriguinho fez piadas e comentários depreciativos sobre a condição de Yasmin Brunet.
"Eu acompanhei os distúrbios alimentares da Yasmin em outras fases da vida. Quando a pessoa está com compulsão, o pior que se pode fazer é justamente o que Rodriguinho fez. Ele passou de todos os limites, foi constrangedor. No Brasil e no mundo, a gente vê milhões de pessoas obesas, enquanto outras milhões passam fome. Falar sobre isso é, sim, importante, mas não criticando o corpo alheio, dizendo que a menina vai “sair rolando”", argumentou.