Além de Rodriguinho: participantes que polemizaram na 1ª semana do BBB

Brother da edição atual foi acusado de machismo e xenofobia, além de ter reunido críticas por posicionamentos no reality show; relembre outros casos!

Rodriguinho

Em menos de sete dias de programa, o brother já acumulava polêmicas na participação. O cantor foi acusado de machismo contra Yasmin Brunet, já que fez críticas ao corpo da modelo e debochou diversas vezes da compulsão alimentar da sister. Ele também recebeu acusações de xenofobia na web, após chamar a amazonense Isabelle de "índia" e desdenhar das origens do baiano Davi.

Reprodução/Globo - 16.01.2024

BBB 20

Desde o início do "Camarote" no reality show, as primeiras semanas costumam reunir polêmicas entre os confinados. Petrix Barbosa foi acusado de assediar Bianca Andrade em uma das primeiras festas da edição de 2020. Ao lado de Hadson Nery, Lucas Gallina e outros brothers, uma estratégia ainda foi formada entre os homens para colocar à prova a fidelidade de mulheres casadas.

Reprodução/Globo - 16.01.2024

Daniel Lenhardt e Ivy Moraes entraram pouco depois no reality, pela Casa de Vidro, e desmascararam a estratégia dos homens na primeira semana do confinamento da dupla.

Reprodução/Globo - 16.01.2024

BBB 21

Já a temporada de 2021 começou com um protagonismo polêmico de Karol Conká. Entre comentários controversos e a postura agressiva, a cantora teve um embate direto com Lucas Penteado, que desistiu do programa pouco após a marca de uma semana da estreia.

Reprodução/Globo - 16.01.2024

BBB 22

Em uma edição focada nos conflitos entre Arthur Aguiar e Jade Picon, a Casa de Vidro trouxe discórdia para agitar o elenco. Nos primeiros momentos após entrar no reality pela dinâmica, Larissa Tomásia polemizou ao trazer "fake news" para os confinados, afirmando que certos participantes criticados pelo público eram, na verdade, amados pelos espectadores.

Reprodução/Globo - 16.01.2024

BBB 23

No último ano, a Globo decidiu intervir na polêmica que marcou a primeira semana de reality. Tadeu Schmidt fez um discurso para alertar os brothers sobre o relacionamento tóxico formado entre Bruna Griphao e Gabriel Fop. O apresentador citou falas agressivas e comportamentos abusivos do brother com a atriz.

Reprodução/Globo - 16.01.2024

Mais polêmicas no 'BBB 24'

A edição atual ainda reúne polêmicas de outros participantes, além de Rodriguinho. Nizam, por exemplo, foi acusado de manipular os brothers em conflitos envolvendo Vanessa Lopes e Alane Dias, esta última com quem o executivo demonstrou interesse de se envolver. Alane chegou a passar mal e desmaiar durante um atrito com o brother, que foi criticado até pela mãe da sister.

Divulgação/Globo

Fique por dentro do ‘BBB 24’ no iG Gente!

ig

Veja mais Top Stories