Davi aproveitou o raio-x desta segunda-feira (15) para se retratar sobre as falas homofóbicas que proferiu após a formação do paredão .
Durante uma briga com Nizam, o brother afirmou "Sou homem, não sou viado, não" e acabou sendo alertado por outros participantes da casa. Assim, ele quis se desculpar com o público.
"Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação a minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento", começou ele.
O motorista de aplicativo explicou que precisava resolver o que estava sentindo. "Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo".
Emparedado, Davi completou: "Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo... Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final".
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: