Na última quinta-feira (21), Ricardo foi eliminado do "BBB 23" e Larissa, Amanda, Bruna e Aline restaram e formaram o Top 4 do programa. Mas as semifinalistas foram criticadas pela web, que julgou a edição como a "pior da história".
A hashtag "Pior BBB da história" ficou em alta no Twitter. Internautas, então, criticaram as sisters que ficaram no jogo e as eliminações de alguns brothers.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Alguns ex-BBBs também demonstram revolta com o Top4. Gustavo Marsengo, do "BBB 22", afirmou que o público "cancela pessoas de forma seletiva e elimina os participantes que de fato se jogam, antes da hora". Já Hadson, do "BBB 20", disse nas redes sociais: "Não temos vencedores. As quatro que foram para final hoje: uma planta [Aline], a outra tinha sido eliminada e não devia ter voltado [Larissa]. A outra é antipática, insuportável, ali programa no caramba [Bruna]. A outra só dormiu, fez personagem de bocó e enganou o público inteiro [Amanda]. Fazer o quê? O povo gosta disso. É isso que temos. Falei e estou leve. 'BBB 23' flopou de vez".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente