Na última sexta-feira (11), aconteceu mais uma festa no "BBB 23" e Bruno Gaga passou, mais uma vez, dos limites. Além de provocar uma punição por derrubar objeto da casa, o brother tentou beijar Gabriel Santana, mais uma vez.
Depois da noite de festa, os brothers foram para a sala e Bruno começa a abraçar e beijar Gabriel Santana. Visivelmente desconfortável, o ator diz: "O Gaga quer me alisar em toda festa. Vamos com calma, Gaga. Eu estou pedindo calma. O Gaga é uma safada". Bruno, no entanto, não para. Momentos depois, a produção chamou a atenção do participante.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Os internautas apontaram a cena como assédio. "É assédio sim... Merece uma chamada de atenção forte e tá bem constrangedor já", disse um. "Isso está chato, muito chato. Nenhum tipo de assédio deve ser “normalizado”. É preciso saber respeitar o espaço de cada indivíduo. Me causa um sentimento tão estranho tudo isso, agonia, repulsa… complicado viu", escreveu outro.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente