Kakau Orphao, pai da atriz Bruna Griphao, comentou sobre o comportamento da filha, no "BBB 23", após Tadeu Schmidt alertar sobre a relação abusiva que ela tinha com Gabriel Fop. Segundo ele, a sister estaria cega e normalizando o que não é normal
"Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitute. Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou simplesmente desprovido de empatia", publicou Kakau durante o jogo da discórdia.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ele também criticou Gabriel: "Peço a Deus que Gabriel aprenda com os seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real, ele precisa de ajuda também".
Depois que Tadeu citou falas e atitudes grosseiras que Gabriel teve com Bruna, a sister disse que se sentia culpada pela situação e que a culpa não era só do brother.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente