Participante do grupo camarote do “BBB 23”, a jogadora de vôlei Key Alves teve seu passado revirado pelos internautas nesse sábado (14). A sister foi acusada de participar de manifestações a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2022.
Quando se entra para um reality, é muito difícil manter a vida particular em segredo, No BBB, em especial, as opiniões políticas contam muito para o público. Atrás dessas informações, as redes sociais não deixaram passar as preferências de Key e resgataram uma publicação da sister, supostamente presente em um ato bolsonarista.
A foto, publicada em um perfil verificado com o nome da atleta, mostra a orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, lotada com manifestantes de camisas verde e amarela e uma bandeira do Brasil içada por um guindaste.
Key Alves é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, antes de entrar no “BBB”. Além disso, a sister acumula trabalhos como influenciadora e modelo em um site de conteúdo adulto.