Logo após ser a grande campeã do " BBB 20 ", Thelma já está com a agenda cheia. Nesta terça-feira (28), a médica esteve presente na trasmissão no programa #RedeBBB para falar sobre tudo o que aconteceu dentro da casa mais vigiada do país.

Leia também: Ator Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma no "BBB 20"

Thelma
Reprodução/TV Globo
Thelma, campeã do "BBB 20"


Leia também: Thelma comenta vitória e relembra brigas e decepções no "BBB 20"

Durante o programa, que aconteceu no site do Gshow, Thelma falou sobre a sua amizade com Marcela e aproveitou para alfinetar a sister. "Amiga, você levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece. Eu só fui processar isso depois", disse a campeã.

Leia também: Viola Davis entra no clima da final e revela torcida para Thelma

No começo do programa, Marcela era muito amiga de Thelma e Gizelly e levou as duas para o seu pódio em um Jogo da Discórdia. Mas, depois da entrada de Daniel , que veio da Casa de Vidro, tudo mudou e ela passou a deixar a antiga amiga de lado. No Twitter, "Marcela" esteve entre os assuntos mais comentados, já que muitos se revoltaram com a atitude da loira com a campeã do "BBB 20".



Em seu Twitter, Marcela fez um desabafo que parece ter sido em resposta à fala de Thelma . A ex-participante disse que quer conversar sobre tudo o que deve ser resolvido aqui fora. E ainda disse que vive o seu feminismo em diversos momentos e que sempre reconhecerá seus erros e tentará mudar.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!