Foto: Reprodução/TV Globo
Thelma, campeã do 'BBB 20'
Com 44,10% dos votos, Thelma
"fez seu investimento de risco", levou a melhor e se tornou a primeira mulher preta a vencer o "BBB". Diversas personalidades como Preta Gil, Iza e Taís Araújo falaram da importância da vitória da anestesista. Em resposta, a campeã agradeceu as torcidas e disse que o reality deu um lugar de fala que ela nem imaginava.
"É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis, e eu queria mostrar que é possível superar isso", começou ela. "E eu nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. E se eu incentivasse uma pessoa que fosse, eu estaria satisfeita. Ter tomado essa proporção, estou em choque", completou.
Leia também: Ator global Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma no "BBB 20"
Tretas
Em conversa com a Fátima, a médica disse que sua única estratégia era se aproximar das pessoas com quem tivesse maior empatia, pois sabia que não conseguiria vencer o jogo sozinha. Ela também comentou a sua decepção com Daniel, Marcela, Ivy e Gizelly quando não se viu integrante do grupo deles.
"Tentei ser fiel a minha amizade la dentro, mas me decepcionei com o Daniel e me senti fora de um grupo que eu achei que eu fazia parte que era o da Marcela". Em seguida, ela afirmou que se sentiu acolhida pelas "fadas sensatas" Rafa Kalimann
e Manu Gavassi
: "Elas compraram brigas. Por isso que nossa relação, do meio para o final, ficou muito forte".
Leia também: Viola Davis entra no clima da final e revela torcida para Thelma
Thelma
reviu sua briga com Flayslane e disse que se arrepende do tom da discussão, mas não do que disse. "Lá dentro, as sensações são muito intensas. Para você perder a mão é muito fácil. O tom seria diferente, mas o que eu queria falar com ela naquele momento era isso mesmo".