Rafa Kalimann é uma das finalistas do "BBB 20". Ela sempre jogou com o coração e procurou ser justa dentro do programa. Mas, mesmo assim, ela  mostrou que não tem sangue de barata e que, quando tem que brigar pelo que acredita, sabe fazer isso muito bem!

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


O iG Gente listou cinco motivos que fazem de Rafa uma merecedora do prêmio, mas calma que ninguém está levantando bandeira por aqui, você também pode conferir cinco motivos para Manu vencer o jogo  e cinco motivos para Thelam sair como campeã .

Fiel às amigas

No começo do programa, Rafa estava mais isolada, sem ter encontrado verdadeiras amizades lá dentro. Mas isso não durou muito, já que logo ela encontrou Manu Gavassi, a quem foi extremamente fiel. Mais para a metade do " BBB 20 ", elas ainda se juntaram à Thelma em um momento frágil da médica. Kalimann mostrou que não abandona uma amiga por nada!

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


Ajuda quem precisa aqui fora

Se lá dentro ela se mostra justa, aqui fora não é diferente. Rafaela já fez várias missões a países da África, onde ajuda os mais necessitados. A participante pretende, inclusive, doar 100% do prêmio para sua ONG no continente, que garantirá escola, hospital e tudo o que for necessário para quem precisa.

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


Sabe brigar pelo que acredita

Apesar da postura justa e paciente, Rafaela Kalimann sabe brigar pelo que acredita. Ela já se envolveu em diversos conflitos na casa, entre eles com Bianca Andrade e Flayslane. A última briga, inclusive, rendeu vários memes com a icônica frase da missionária: "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim incoerente, você está onde te convém. Em todos seus jeitos, falas, andados, posicionamentos, etc". 

Rafa Kalimann
Reprodução/Twitter
Rafa Kalimann


Sabe analisar o jogo

Apesar de defender suas amizades e se posicionar muito bem no jogo, ela não deixa de perceber o lado das outras pessoas. Prova disso foi quando Daniel foi eliminado do jogo e ela percebeu que, provavelmente, o público não estava gostando das atitudes infantis do jogador. Muita gente aqui fora, inclusive, faz memes comparando Rafa a uma profeta, pois quase todos os seus palpites são certeiros.

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


Talentosa por natureza

Você sabia que, aqui fora, a mineira também é atriz? Ela já gravou um clipe com o cantor Leo Chaves, no qual interpreta Jéssica, uma moça que trabalha num cabaré e por quem o cantor ficou perdidamente apaixonado.

Rafa e Léo Chaves
Reprodução/Youtube
Rafa e Léo Chaves





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!