Algumas músicas fizeram parte da trilha sonora do " BBB 20 ". Pyong ensinando a coreografia de "Pesadão" marcou o começo da temporada e mais no final do programa foi Manu Gavassi caindo na dança do som de " Don't Start Now ", de Dua Lipa, que chamou atenção. Após tantas festas sendo animadas pelo sucesso da cantora pop, a web começou a pedir que artista participasse do programa por meio de uma chamada em vídeo.

Leia também: Ao defender Manu Gavassi, Marquezine fala sobre salário de atriz

Boninho arrow-options
Divulgação
Boninho


Leia também: "BBB 20": Marcela e Daniel tem uma relação "indefinida" e continuam se falando

Essa temporada do "Big Brother Brasil" foi marcada pelos shows feitos por lives, já que os artistas não poderiam ir presencialmente à casa por causa da pandemia. Por causa disso, internautas começaram a pedir uma apresentação de Dua Lipa . Uma internauta comentou em um post de Boninho : "Põe a Dua Lipa para gravar uma música pro final do programa". 

O diretor do programa fez questão de responder e disse: "Ela vai aparecer". Antes da confirmação, parte dos fãs do programa já estavam especulando que isso iria acontecer, pois a cantora britânica compartilhou no Twitter um vídeo dos confinados dançando o hit dela.

Leia também: Ivy comenta falas sobre racismo e votos em Babu: "Era alvo mais fácil"


Outras Revelações

Boninho também abriu o jogo sobre algumas outras informações reta final do reality. Além de Dua Lipa, ele confirmou que os outros participantes também estarão presentes na final, mas apenas virtualmente. O diretor de TV ainda disse que na próxima quinta-feira (23) terá uma prova de imunidade e será um quiz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!