Em seu retorno às manhãs da Globo , Fátima Bernardes recebeu Ivy, que foi eliminada com 74,17% dos votos no último domingo (19) do " BBB 20 ", no "Encontro". A mineira relembrou da sua participação do reality e comentou uma cena em que falava sobre racismo e foi alvo de muitos ataques nas redes sociais.

Leia também: Babu, Manu ou Mari: quem deve ser eliminado do "BBB 20"?

Ivy participou do arrow-options
Reprodução/TV Globo
Ivy participou do "Encontro" com Fátima Bernardes


A apresentadora lembrou que Ivy temia ser eliminada por algo que tivesse falado dentro da casa e ela confirmou: "Fiquei bem insegura quando as pessoas que estavam comigo começam a sair". Em seguida reviu sua fala sobre racismo e comentou. "Aprendi a falar preto dentro da casa. Babu e Thelma me corrigiram e a Marcela me explicou o preconceito que eles sofriam".

Leia também: Maisa fica indignada após pai sofrer racismo: "Me sinto mal"

Fátima questionou porque Babu era alvo frequente nas indicações da modelo ao paredão e a modelo explicou que se tornou mais fácil continuar votando nele do que machucar outra pessoa. "Lá dentro do jogo era muito difícil jogar, o Babu teve atitudes que não gostei. Eu comprei a briga do Dan. Ele acabou gritando, usei isso como justificativa para voto. Fui prolongando isso, não tinha coragem de votar em outra pessoa, foi um erro meu".

Leia também: Vice-presidente da Mangueira chama Thelma de "mucama safada" e é criticada

Por fim, Ivy disse que ainda não se encontrou com a família devido a pandemia do novo coronavírus e que não conseguiu ver tudo que pode ter motivado a sua eliminação do "BBB 20".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!