O “ BBB 20 ” segue fazendo história e um novo recorde de votação pode acontecer neste paredão formado por Babu, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Nas redes sociais, o assunto está bombando e isso se deve porque os seguidores já estão prevendo que Bruna Marquezine fará campanha para sua amiga, Manu, ficar na casa.

Leia também: Babu, Manu ou Mari: quem deve ser eliminado do "BBB 20"?

Manu, Mari arrow-options
Reprodução/Globo
Manu e Mari movimentam redes sociais por causa de paredão


Quando a cantora disputou o paredão com Felipe Prior, a internet pegou fogo, tudo porque de um lado Marquezine fazia campanha para Manu e do outro Neymar fazia para Prior. A votação foi considerada histórica e resultou na eliminação do brother, que agora enfrenta acusações de assédio sexual .

Sabendo da influência da atriz, os seguidores trataram logo de subir a hashtag “ForaManu”, mas os fãs da cantora reagiram e a hashtag “ForaMari” também está entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

 “Mari nunca foi racista, nunca foi arrogante, não humilhou ninguém, todas as vezes que errou pediu desculpas, é super legal. Querem eliminar mesmo ela?”, escreveu um seguidor. “A Mari é bem mais legal que a Manu, mas vocês ainda não estão prontos para essa conversa”, comentou outro. “Vou ter que brigar até com a Bruna Marquezine né, mas vamos de #ForaManu”, brincou outro.

Leia também: Danilo Gentili repudia atitude de Bolsonaro e gera polêmica

Vale ressaltar que a cantora Anitta também se envolveu na história ao declarar torcida por Mari e Babu. “O fato da Anitta ser #ForaManu me faz gostar da Manu mais ainda!”, disse uma pessoa. “As priorzetes não iam parar de ver BBB??? o Prior está ELIMINADO querida, e a Manu não vai ser #ForaMari”, comentou outra. “Não esqueçam que a Manu tirou Prior e Victor Hugo, ou seja, fez uma das melhores coisas desse BBB 20. Não merece sair agora #ForaMari”, acrescentou mais uma.

    Veja Também

      Mostrar mais