Depois de Gizelly , agora foi a vez de Flayslane comentar sobre as quatro acusações de assédio contra Felipe Prior . A ex-participante do "BBB 20" usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para deixar uma mensagem carinhosa ao colega de programa, mas nem todos gostaram da atitude dela.

Flayslane e Prior arrow-options
Reprodução/TV Globo
Flayslane e Prior


"Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida. Bem-vindo para sempre se quiser ficar! Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você", escreveu Flayslane em seu Twitter para Prior.



Logo depois, um seguidor perguntou se ela estava a apar das acusações de assédio contra o arquiteto e que ela por ser mulher não poderia "defendê-lo". "Eu não to invalidando, sério, expressei que até que se prove o contrário ele é inocente, ou não? O problema é que todo mundo vira a cara para ele e o rotula antes do desfecho por medo do que vão falar de si. Não vou atacá-lo antes de tudo ser definido. mas ninguém é obrigado pensar como eu.", respondeu a ex-BBB.


Leia também: Marcela rebate ofensas contra Daniel: "Enfio a língua na boca de quem eu quiser"

"Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem para alguém especial para mim, caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais. Até que se resolva, não quero mais julgar ninguém", finalizou Flayslane .



    Veja Também

      Mostrar mais