Felipe Neto e os fãs de Gizelly estão em pé de guerra no Twitter nesta sexta-feira (10). O administrador do perfil da advogada na rede social rebateu uma postagem do youtuber onde ele citava a participante do " BBB 20 ".

Leia também: Ivy é a nova Líder do "BBB 20" após ser última a deixar prova

dcFelipe Neto e Gizelly Bicalho arrow-options
Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Gizelly Bicalho


A briga começou logo depois que Felipe Neto tentou explicar porque tinha apagado uma crítica que tinha feito sobre uma fala de Babu , onde o ator comparou maquiagem com barro. O youtuber interpretou o comentário com uma ofensa racial, mas em seguida apagou o post, pois precisava entender melhor o assunto. "Se há debate entre os próprios negros sobre algo ter sido racista ou não, não é um branco que vai se meter e dizer quem está certo ou errado", escreveu.


Leia também: Flayslane se recusa a deixar festa e faz xixi na sala do "BBB 20"

Mas, essa não é a primeira vez que o youtuber critica um participante do "BBB" pela mesma conduta. No início da semana, ele criticou Gizelly por ter feito a mesma comparação que Babu sobre a maquiagem de Thelma e os fãs da advogada decidiram questionar porque o humorista tinha atacado mais ela do que o ator. E Felipe Neto rebateu:

"Agora, tem q ser muito filho da puta pra falar que eu critiquei mais a Giselle por ser MULHER... Ao invés do fato dela ser branca, formada Direito, exercendo a profissão de advogada, ter errado repetidamente e ter feito o comentário do barro em contexto totalmente diferente."


Em seguida, o responsável pela conta de Gizelly decidiu entrar na discussão também. "Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?", disparou.

Leia também: "BBB 20": Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

"Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que vc julga e condena, hoje em dia vc não seria nada. Pense nisso", completou contra Felipe Neto .




    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!