Na última segunda-feira (6) rolou mais um Jogo da Discórdia no "BBB 20". Dessa vez, os participantes tiveram que falar abertamente sobre o comportamento de alguma outra pessoa na casa que os desagradou. Na dinâmica, Rafa e Flayslane acabaram discutindo e a influencer, que é muito religiosa, ficou chocada ao ser chamada de "capeta" pela cantora. 

Leia também: "BBB 20": Polícia instaura inquérito em caso de Felipe Prior

Rafa arrow-options
Reprodução/TV Globo
Rafa é chamada de "capeta" por Flay


A primeira a participar do jogo foi Flay, que decidiu criticar algumas atitudes de Rafa . A cantora começou falando de uma briga que as duas haviam tido no dia anterior. "A Rafa, para mim, é uma pessoa muito hipócrita. Ontem quando eu estava tentando dar atenção para a Manu ela estava aqui igual ao capeta, só tá-tá-tá. Quando eu falava com uma, tinha que dar atenção para a outra, acabou que eu fiquei meio desnorteada e nem prestei atenção no que eu falei. Ela usou palavras comigo como falsa, como soberba, várias coisas que ficaram martelando para mim até hoje", disse. 


A sister que está emparedada também lembrou de um Jogo da Discórdia no qual Rafa a teria criticado por beber muito, mas a influencer logo corrigiu dizendo que ela havia reclamado dos gritos . A cantora ainda disse que a outra participante julga muito as pessoas: 

"Elas já estão com a imagem contaminada de mim e ficam procurando coisas ao meu respeito. Tudo que eu faço está errado. Por isso que eu digo, a Rafaela tem uma postura na casa que ela acha que é ditadora do que é certo e o que é errado", falou Flay. 

Após todas essas acusações, Rafa teve o direito de resposta. "Primeiro que eu estou longe de ser alguém que poderia ser a ditadora do certo e do errado aqui. Tenho as minhas opiniões sim, sigo muito firmemente com elas, sou muito tranquila em relação a isso", começou argumentando. A mineira ainda disse que não é de hoje que ela se incomoda com Flay. 

Leia também: "BBB 20": Justiça nega pedido de medida protetiva contra Felipe Prior


"Não consigo lidar de fora positiva com a grosseria e a falta de respeito... Me afeta ver como ela trata outras pessoas. Eu não estou disposta a conviver com uma coisa que me incomoda tanto, que é a falta de respeito", falou a influenciadora digital. 

Réplica

Já no final do jogo, foi a vez de Rafa escolher alguém para criticar. Ela resolveu devolver as reclamações que recebeu de Flay . A mineira começou dizendo que se arrependeu da maneira como tratou a sister das vezes em que elas brigaram, mas lembrou que elas têm conflitos desde o começo do jogo. 

"Não é o tipo de pessoa que eu quero estar perto. Eu não admiro as atitudes, eu não respeito as atitudes , não tem nenhum ponto que eu fale 'nessa questão nós somos parecidas'. Para que eu vou ficar alimentando isso dentro de mim? Eu não concordo com os gritos, com a falta de respeito, com a forma como ela se impõe. Eu não consigo conviver bem", falou Rafa.

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do "BBB 20" de falsas: "Só falam pelas costas"

Flay respondeu ao que ouviu da outra participante. Ela rebateu o fato de ter sido chamada de falsa e disse que desde o primeiro momento deixou clara as opiniões que tem sobre Rafa, por isso não agiu com falsidade. A paraibana ainda chamou a influencer de arrogante: "Na Rafa, desde sempre, eu consegui ver um ar de superioridade".

Após o fim da dinâmica, Rafa, Manu e Thelma estavam no quarto do líder conversando sobre o que tinha se passado na sala. A mineira estava chocada por ter sido chamada de hipócrita e de "uma outra palavra que é melhor nem repetir", como disse a médica. "Ela me chamou do nome inimigo ", concluiu Rafa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!