A noite do último domingo (5) foi cheia de emoções para os participantes do "BBB 20". Logo depois do 11º paredão, que eliminou Gabi com 56,91% dos votos, foi dia de definir quem seria o novo líder e definir mais novo paredão. Thelma levou a melhor e Babu , Flayslane e Marcela foram para a berlinda.

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do "BBB 20" de falsas: "Só falam pelas costas"

Marcela, Flayslane e Babu arrow-options
Reprodução/TV Globo
Marcela, Flayslane e Babu


Na prova do líder vencia a disputa  do " BBB 20 " quem marcasse mais pontos com dois arremessos. Rafa fez 10, Marcela não marcou nada, Thelma fez 80 pontos. Babu juntou 50, Mari 20 pontos, Ivy marcou 70, Flayslane 50, Gizelly 10 pontos e Manu fez 20 pontos.

Leia também: "BBB 20": Prior é acusado de estupro e uma de tentativa de estupro, diz revista

Antes da prova acontecer, Tiago Leifert explicou como seria a formação do novo paredão e que as indicações seriam feitas abertas e individuais. "Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um".

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do "BBB 20" de falsas: "Só falam pelas costas"

Logo depois de anunciada sua vitória como líder, Thelma indicou Flayslane. Babu foi o mais votado do grupo um, com dois votos, e Marcela a mais votada do grupo dois, também com dois votos. E agora você decide quem deve ser o 12º eliminado do " BBB 20 ":



    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!