A prova do líder do "BBB 20" rendeu muitas surpresas. Na noite da última quinta-feira (26), os brothers e sisters competiram pela liderança e Gizelly e Ivy foram a dupla vencedora. Já Mari e Gabi ficaram em último lugar e estão automaticamente no paredão , mas com direito a Prova Bate e Volta. Porém, essa disputa gerou ainda mais reviravoltas na casa.
Leia também: "BBB": Web desconfia de beijo entre Marcela e Gizelly, veja vídeo
As duas vencedoras decidiram que Ivy ficaria com 10 mil reais e Gizelly seria a líder da semana. A capixaba ficou feliz da vida e ainda ganhou uma surpresa inesperada. Quando estava vendo as fotos da família junto com as outras sisters, a advogada estava tentando entender uma fotografia em que a família estava comemorando o aniversário do cachorro com uma festa e balões na parede.
A sister não compreendeu porque tinha um dois na parede, já que o cão estava completando três anos de idade. Foi Manu quem matou a charada ao ver o pedaço de um M ao lado do número. "2 Milhões de seguidores", falou a cantora e elas começaram a gritar e pular de alegria com o números de fãs que Gizelly alcançou no Instagram. Na internet, muitas pessoas fizeram piada com o fato de a produção ter deixado escapar algo assim. Teve até quem pedisse a expulsão da participante, mas Boninho disse: "Vamos deixar o bicho pegar".
Leia também: Ex-BBB Daniel ataca Padre Fábio de Melo: "Espero que encontre Deus novamente"
Leia também: Tchau, Daniel! Leitores do iG decidem eliminar gaúcho do "BBB 20"
Com a liderança, Gizelly poderia levar três pessoas para o Vip. A capixaba escolheu fazer um rodízio entre as mulheres que estavam na Xepa e além de levar Ivy, que competiu na prova junto com ela, a advogada escolheu Manu e Rafa. Porém, essa decisão pode ser um motivo para Prior botar fogo no parquinho.
O arquiteto estava conversando com Babu e pensou em dizer para Rafa e Manu que por mais que estejam no Vip com Gizelly , a advogada já disse que elas não merecem ganhar o prêmio porque são ricas.