A prova do líder do "BBB 20" rendeu muitas surpresas. Na noite da última quinta-feira (26), os brothers e sisters competiram pela liderança e Gizelly e Ivy foram a dupla vencedora. Já Mari e Gabi ficaram em último lugar e estão automaticamente no paredão , mas com direito a Prova Bate e Volta. Porém, essa disputa gerou ainda mais reviravoltas na casa. 

Leia também: "BBB": Web desconfia de beijo entre Marcela e Gizelly, veja vídeo

Gizelly, Rafa, Manu e Ivy arrow-options
Reprodução/TV Globo
AO ver as fotos da família no quarto do líder, Gizelly recebe uma mensagem escondida enviada pela mãe dela

As duas vencedoras decidiram que Ivy ficaria com 10 mil reais e Gizelly seria a líder da semana. A capixaba ficou feliz da vida e ainda ganhou uma surpresa inesperada. Quando estava vendo as fotos da família junto com as outras sisters, a advogada estava tentando entender uma fotografia em que a família estava comemorando o aniversário do cachorro com uma festa e balões na parede.

A sister não compreendeu porque tinha um dois na parede, já que o cão estava completando três anos de idade. Foi Manu quem matou a charada ao ver o pedaço de um M ao lado do número. "2 Milhões de seguidores", falou a cantora e elas começaram a gritar e pular de alegria com o números de fãs que Gizelly alcançou no Instagram. Na internet, muitas pessoas fizeram piada com o fato de a produção ter deixado escapar algo assim. Teve até quem pedisse a expulsão da participante, mas Boninho disse: "Vamos deixar o bicho pegar".

Leia também: Ex-BBB Daniel ataca Padre Fábio de Melo: "Espero que encontre Deus novamente"




Leia também: Tchau, Daniel! Leitores do iG decidem eliminar gaúcho do "BBB 20"

Com a liderança, Gizelly poderia levar três pessoas para o Vip. A capixaba escolheu fazer um rodízio entre as mulheres que estavam na Xepa e além de levar Ivy, que competiu na prova junto com ela, a advogada escolheu Manu e Rafa. Porém, essa decisão pode ser um motivo para Prior botar fogo no parquinho. 

O arquiteto estava conversando com Babu e pensou em dizer para Rafa e Manu que por mais que estejam no Vip com Gizelly , a advogada já disse que elas não merecem ganhar o prêmio porque são ricas. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!