O Portal iG perguntou e os leitores responderam. Com 80% dos votos, os internautas escolheram o Daniel como o nono eliminado do "BBB 20". O gaúcho disputou a preferência com Flaylane e Ivy que tivera, 11% e 9% dos votos, respectivamente.

Leia também: Leo Picon abre o jogo e fala sobre Manu Gavassi e Rafa Kalimann do "BBB 20"

Daniel Lenhardt arrow-options
Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt


Daniel foi emparedado há alguns dias, após ser o primeiro eliminado da prova do líder. Flayslane foi indicada pela líder Thelma. Já Yvi entrou no paredão do "BBB 20" pela indicação de Felipe Prior , que foi o mais votado pela casa e tinha o direito de levar com ele alguém para o paredão, mas conseguiu se livrar da berlinda no "bate e volta" de domingo no " BBB 20 ".

O gaúcho tinha tudo para ser um dos grandes favoritos do reality. Ele entrou duas semanas depois do programa ter começado, pois ele e Ivy deputaram a preferência do público na "Casa de Vidro" com outro casal, e assim garantiram sua vaga na casa.

Leia também: Nude de Hadson do "BBB 20" vaza na web e internautas analisam: "Mixuruca"

Mesmo confinado em um shopping, Daniel teve contato com os espectadores do "Big Brother Brasil" e ficou sabendo de vários babados e novidades que estavam rolando dentro da casa. Assim que entrou no programa oficialmente, ele e a parceira de pré-confinamento se tornaram os porta-vozes do público e jogaram na roda o favoritismo de Marcela , o machismo dos homens e até falaram do "plano de sedução" de Hadson, Prior e Lucas.

Em seguida, o brother engatou um relacionamento com a médica e consequentemente se aproximou das amigas dela Gizelly, Thelma e, o já eliminado, Pyong.

Mas, o comportamento infantil e irresponsável do brother, que perdeu várias estalecas dentro da casa, tem incomodado não só os colegas de confinamento, mas o público fora da casa também. Inclusive, sua postura tem prejudicado a imagem de Marcela, que chegou a perder cerca de 600 mil seguidores no Instagram.

Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez no "BBB 20": "Nem reconheço"

O “ BBB 20 ” vai ao ar de segunda a domingo, às 22h20, na Rede Globo . Sempre sob o comando de Tiago Leifert, a atração caminha para sua reta final. Após a eliminação desta semana restarão onze participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!