Recentemente, em um papo discontraído, Rafa Kalimann e Manu Gavassi , que fazem parte dos famosos que toparam participar do "BBB 20", disseram já ter ficado com um mesmo garoto. E a internet especulou que ele seja nada mais, nada menos, do que Leo Picon .

Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez: "Nem reconheço"

Rafa%2C Leo e Manu arrow-options
Reprodução/Instagram
Rafa, Leo e Manu


Leia também: Priscila Alcântara relata acidente em casa: "Quase morri enforcada"

As duas estavam conversando na cozinha da xepa do "BBB 20 ", quando Gabi perguntou o que elas fariam se um ex delas saísse do mar (fazendo referência ao programa "De Férias com o Ex", do qual Leo já participou). Manu e Rafa caíram na risada.


Em entrevista com o portal iG , Leo deu a entender que sim, já ficou com as sisters e disse que guarda coisas boas de todas as pessoas que já passaram em sua vida. "Recebi esses vídeos no Twitter. É um diálogo corriqueiro, elas estão confinadas e gravadas 24h por dia. Tenho um carinho e uma admiração enorme pela Rafa e pela Manu, são mulheres verdadeiramente incríveis que carregam uma beleza muito maior do que os olhos podem ver. Sou fã delas", disse. 

"Aproveito a pergunta pra dizer que as pessoas e a mídia de modo geral trazem muita tensão em assuntos que me envolvem com pessoas que já fiquei. Espero ser um exemplo de que o tempo passa, as fases mudam e que o amor está pronto para todas essas fases e mudanças. Não concordo com pessoas que diminuem alguém que já disseram amar. Não tenho nenhum problema em falar sobre assuntos como esses pois só guardo coisas boas de quem passou pela minha vida em qualquer esfera", finalizou.

Leia também: Pyong Lee vai depor sobre assédios no "BBB 20"

Atualmente, Leo Picon apresenta o programa "Top 20", também da MTV . Por causa da quarentena, ele tem feito as gravações em casa. "Eu mesmo me gravo, como nos bons tempos de Youtube só que com o incrível suporte remoto da MTV ", disse.

E ele não deu só o que falar no " BBB 20 ". Leo também participou do reality "De Férias com o Ex", que, para ele, foi uma escolha acertada. "Fico feliz com a decisão que tomei, me abriu portas e me trouxe um novo público que pôde conhecer mais de mim e da minha história, que carrego com muito orgulho", concluiu. 

    Veja Também

      Mostrar mais