"BBB 20": em prova concorrida, Ivy e Daniel são os Anjos dessa semana

Patrocinada pela marca de produtos de limpeza Scott, ganhava a dupla que enchesse primeiro um recipiente com leite cenográfico

Na tarde desse sábado (14), aconteceu mais uma Prova do Anjo no "BBB 20". Tiago Leifert orientou que os brothers formassem duplas. Todos, exceto o líder, Felipe Prior, foram para a "outra dimensão", fora da casa. A dupla de Ivy e Daniel ganhou o Anjo da semana, que é duplo. 

Leia também: Prior ganha prova do líder e pensa em deixar todo mundo na xepa

Foto: Reprodução/GShow
Prova do Anjo do 'BBB 20'


Leia também: Prior é acusado de agredir Daniel e internautas pedem expulsão 

Na prova do " BBB 20 ", que foi patrocinada pela de produtos de limpeza Scott, ganhava a dupla quem transportasse primeiro todo o líquido, que simulava leite derramado, de uma pia cenográfica para um outro recipiente. Para isso, os participantes deveriam usar os papeis toalha da marca.

Leia também: "BBB 20": prova é refeita e Guilherme é o novo Anjo

No meio da prova, ela teve que ser pausada por problemas técnicos na raia de Daniel e Ivy. A competição teve que ser, inclusive, resetada, e começou de novo depois que tudo foi solucionado pela equipe do programa. Daniel e Ivy, além do Anjo, ganharam também prêmios do e o direito de indicar dois participantes para o Monstro. 

Tiago Leifet, logo após a prova, chamou todos para a sala e explicou como seria o monstro dessa semama. Os dois escolhidos, Thelma e Flay, deveriam se vestir de Solange, do " BBB 4" e cantar "We Are The World", ou "Iarnuou". 

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2020-03-14/bbb-20-em-prova-concorrida-ivy-e-daniel-sao-os-anjos-dessa-semana.html