Prior teve o que tanto desejava, uma prova de resistência no "BBB 20". Para aumentar ainda mais a alegria do Brother, ele saiu como vencedor da Prova do Líder . Com o poder, vêm junto algumas responsabilidades, como dividir a casa entre a Xepa e o Vip. Nesse assunto, o arquiteto pensa em tomar uma decisão bem polêmica. 

Leia também: "BBB 20": Prior é acusado de agredir Daniel e internautas pedem expulsão

Prior BBB arrow-options
Reprodução/Instagram
Depois de uma Prova do Líder intensa, Prior ganhou a disputa contra Rafa

O paulista estava conversando com Babu logo após vencer a Prova do Líder e disse que estava cogitando colocar todo mundo na Xepa, com excessão do ator que é amigo dele. Prior ainda completa que qualquer pessoa que pegue o anjo dará o monstro para ele e Babu, assim a casa toda ficará na Xepa, pela primeira vez no Big Brother Brasil. 

Leia também: Coronavírus: Globo veta plateia no paredão do "BBB 20"

"Vamos ver quem vai ter coragem. Já estou falando, eu quero ir para a Xepa junto com todo mundo. Vai ter a casa inteira na Xepa , primeiro feito. E eu vou ser o primeiro Líder a pegar o Monstro", disse o arquiteto a Babu. 

O ator falou para o amigo que ele deveria fazer o que quisesse e ainda completou: "Vou pagar o pato feliz". Porém, o que Babu não sabe é que ele já está no paredão. 

Leia também: Ex-BB Mayra Cardi exibe bundão e famosos elogiam: "Maravilhosa"

Na Prova do Líder, os participantes tinham que apertar um botão assim que um desodorante gigante acionasse o spray. Toda vez que isso acontecesse, o último a bater no botão seria eliminado. Além disso, o primeiro e o último participante a serem desclassificados estariam no paredão com direito a Prova Bate e Volta e essas pessoas foram Babu e Rafa. Além deles, o mais votado da casa também disputará a prova e quem perder vai para o paredão triplo com o indicado do líder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!