Na tarde desse sábado (14), aconteceu mais uma Prova do Anjo no "BBB 20". Tiago Leifert orientou que os brothers formassem duplas. Todos, exceto o líder, Felipe Prior, foram para a "outra dimensão", fora da casa. A dupla de Ivy e Daniel ganhou o Anjo da semana, que é duplo. 

Leia também: Prior ganha prova do líder e pensa em deixar todo mundo na xepa

Prova do Anjo do arrow-options
Reprodução/GShow
Prova do Anjo do "BBB 20"


Leia também: Prior é acusado de agredir Daniel e internautas pedem expulsão 

Na prova do " BBB 20 ", que foi patrocinada pela de produtos de limpeza Scott, ganhava a dupla quem transportasse primeiro todo o líquido, que simulava leite derramado, de uma pia cenográfica para um outro recipiente. Para isso, os participantes deveriam usar os papeis toalha da marca.

Leia também: "BBB 20": prova é refeita e Guilherme é o novo Anjo

No meio da prova, ela teve que ser pausada por problemas técnicos na raia de Daniel e Ivy. A competição teve que ser, inclusive, resetada, e começou de novo depois que tudo foi solucionado pela equipe do programa. Daniel e Ivy, além do Anjo, ganharam também prêmios do e o direito de indicar dois participantes para o Monstro. 

Tiago Leifet, logo após a prova, chamou todos para a sala e explicou como seria o monstro dessa semama. Os dois escolhidos, Thelma e Flay, deveriam se vestir de Solange, do " BBB 4" e cantar "We Are The World", ou "Iarnuou". 

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!