Na noite da última quarta-feira (11) aconteceu a Festa do Líder no "BBB 20" e rolaram vários babados. Um deles foi a fala polêmica de Babu em relação a Daniel . Os brothers acabaram ficando exaltados, o ator carioca perdeu a paciência e teve um comportamento considerado homofóbico por parte dos internautas. 

Leia também: BBB 20: na hora H Daniel brocha e deixa Marcela na mão; assista

Babu arrow-options
Reprodução/TV Globo
Durante conversa com Prior, Babu chama Daniel de viadinho e é cancelado na internet.


Durante a festa, Daniel e Prior discutiram e foram apartados por alguns participantes, entre eles Babu . Depois disso, o intérprete de Tim Maia perdeu completamente a paciência e desceu a lenha no gaúcho. 

Leia também: "BBB 20": O que faz dessa edição uma das melhores em 20 anos

Enquanto conversava com o arquiteto, o brother foi explicar porque estava tão irritado e disse: "Esse pau no c* do c*****o, desse viadinho... esse Daniel". O assunto chegou a ser o mais comentado do Twitter e os internautas se dividiram nas opiniões. 

Leia também: Ex-BB Mayra Cardi exibe bundão e famosos elogiam: "Maravilhosa"

Muitas pessoas consideraram a fala de Babu homofóbica e começaram a "cancelar" o artista nas redes sociais, ainda mais porque recentemente ele também falou que mulheres são um " cardápio ". Por outro lado, os fãs do ator partiram para a defesa dizendo que outros brothers já disseram coisas piores e não houve essa repercussão. A torcida de Babu ainda argumentou que somente pessoas brancas estão criticando o artista. 







    Veja Também

      Mostrar mais