Desde o começo do programa o público tem se empenhado em eliminar todos os homens que eram do grupo de Felipe Prior do "BBB 20", mas, na vez do arquiteto, o jogo mudou de figura. Mesmo com tanto repúdio dos espectadores, a vencedora da edição 19, Paula von Sperling , já declarou seu total apoio ao brother e adora as comparações que surgiram na web entre os dois.

Leia também: Prior do "BBB" fala de bandas coreanas e k-poppers caem em cima

Paula von Sperling e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/TV Globo
Paula von Sperling e Felipe Prior


Depois da eliminação de Bianca Andrade , a Boca Rosa, do "BBB 20", uma coisa é fato: o jogo pode mudar a qualquer momento e será que até os vilões podem se transformar em mocinhos? No caso de Paula, no ano passado, médio, mas ainda assim a mineira conseguiu faturar o R$ 1,5 milhão oferecido pelo programa e mais 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Mas, será que Felipe Prior terá a mesma sorte?

Polêmicas de Paula no "BBB 19"

Embora a mineira tenha conseguido o prêmio máximo do programa, sua vitória foi bastante questionada entre os espectadores devido ao seus posicionamentos, muitas vezes, preconceituosos, intolerantes, machistas e de cunho político partidário.

Para quem não se lembra, Paula chegou a ser indiciada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) pela sua intolerância religiosa contra o ex-BBB Rodrigo França. Ela disse que tinha "medo" do colega de reality por ele falar de Oxum. "Eu tenho medo de eu pegar o líder e mandar o Rodrigo para o paredão. Ele mexe com esses trecos aí. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu fico com medo disso tudo", disse ela durante o confinamento.


Como um pouco mais de um mês do programa no ar, já se sabe que Felipe Prior vai pelo mesmo caminho que Paula, e não são apenas os internautas que acham isso, ela também: "Ele tava dormindo na minha cama (dentro do reality)! Depois do paredão, prova de líder, ele fala sem parar igual eu, não consegue calar a boca. Acho que ele vai ganhar", afirmou ela em suas redes sociais.

"Prior" ir se acostumando?

Mas não é apenas isso que une os dois. Logo no início do programa Felipe Prior foi fortemente criticado de machista pelo público devido ao tal "plano de sedução" que arquitetou com Hadson e Lucas Gallina na intenção de prejudicar as mulheres casadas do confinamento, mas o plano acabou sendo revelado à todas por Marcela de Gizelly e confirmado com a entrada de Daniel e Ivy.

Em seguida, o  arquiteto foi acusado de zoofilia por afirmar, em conversa com Mari Gonzalez, que os funcionários de onde ele trabalhava tinham relações sexuais com animais. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.


Na época o delegado e deputado Bruno Lima (PSL) disse que pretendia levar o caso ao Ministério Público do Rio de Janeiro. “Após esse triste episódio do " BBB 20 ", em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Colocando ainda mais lenha na fogueira, Prior, Hadson e Lucas criaram uma rixa ferrenha contra três grandes favoritas dessa edição: Marcela, Gizelly e Thelma. Durante uma Festa do Líder, o brother chegou a chamar Marcela de "bruxa" e Gizelly de "mentirosa", que disparou: "Se eu falo tudo o que eu sei, a casa cai! De todo mundo você falava".

Leia também: Thelma é vítima de racismo por internauta em foto de Prior: "comportamento sujo"

Como o reality, da Globo tem um pouco mais de um mês ainda não dá para definir quem será o grande campeão desta edição, mas será que as atitudes questionáveis de Felipe Prior vão levá-lo ao R$ 1,5 milhão assim como Paula?

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!