O “ Jogo da Discórdia ”, que acontece toda segunda-feira no “BBB”, vem cumprindo bem o seu papel. As ‘brincadeiras’ estão apimentando o jogo e a que aconteceu na noite da última segunda (2) não foi diferente. Teve Tiago Leifert dando bronca em Pyong, Prior discutindo com Daniel e climão entre Gizelly e Flayslane.

Leia também: "BBB 20": campanha para a saída de Guilherme ganha força na web: "Abusivo"

Prior arrow-options
Reprodução/Globo
Prior se desentendeu com Daniel no "BBB"


A proposta do jogo era a seguinte: cada participante tinha que enquadrar um colega de confinamento em uma categoria, eles tinham que escolher, por exemplo, quem mais incomodava eles na casa e quem estava jogando sujo no “ BBB ”.

Leia também: "BBB 20": Boca Rosa quer se vingar de Pyong após assédio

Um dos momentos mais comentados do jogo foi quando Tiago Lifert interrompeu Pyong para dizer que alguns assuntos deveriam ser tratados com mais cuidado, referindo-se à acusação de assédio que o mágico recebeu. O apresentador chegou a dizer: “Você não é vítima”.


Outro momento que deu o que falar foi a troca de farpas entre Daniel e Prior. “O Daniel disse que o Prior jogava sujo com os amigos que já saíram, mas agora melhorou porque está sozinho. Prior respondeu que ele entrou sozinho e também só é responsável por suas próprias atitudes e não dos amigos”, resumiu um seguidor.

Gizelly revelou que a pessoa que mais incomoda ela na casa é Flayslane . A sister, que está no paredão, chegou a dizer que a até a voz da cantora irrita ela. Flay não gostou nada do que ouviu e rebateu.


Leia também: Prior do "BBB" fala de bandas coreanas e k-poppers caem em cima

Um dos momentos mais divertidos foi protagonizado por Manu Gavassi , que disse que Pyong entrou no “BBB” para jogar RPG e Prior para jogar Fifa. Será?




    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!